Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 34.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
20-Nov-2013Autonomia e reflexão diante do plano de aula: estudo de caso com professores de língua inglesaFerreira, Jessica Kelly Sousa
23-Out-2013Análise comparativa de duas traduções do conto The Star Child de Oscar WildeOliveira, Danilo Silvino de
20-Nov-2013Influência do professor formador na (re) significação de crenças dos professores de língua inglesa em formação inicialSouza, Ana Flávia de Andrade
22-Nov-2013O diário dialogado de professores de língua inglesa: uma prática de (re) construção da identidade profissionalSilva, Luana Farias de Andrade
20-Mai-2016O uso das categorias de tradução em aulas de língua inglesa - um estudo de caso e seus desafios e possibilidadesDiniz, David Ferreira
3-Mai-2016A influência do turista estrangeiro que visita o lajedo do Pai Mateus como motivação no aprendizado da língua inglesa – estudo de caso na comunidade Tapera em Cabaceiras – PBFarias, Ribamar Alves de
6-Mai-2016The climbing of the apprenticeship: feedback as a motivational tool in the english learning process for foreign language studentsFernandes, Priscila do Nascimento
23-Mai-2016A língua inglesa nas séries iniciais:o lúdico como ferramenta facilitadora no processo de ensino-aprendizagem de criançasAraújo, Mirella Costa de
3-Mai-2016Atividades de pré-leitura em livros didáticos de língua inglesa: um estudo de casoLima, Ezequiel Neves de
18-Out-2016A prática do feedback nas aulas de língua inglesa: um possível instrumento de motivaçãoMedeiros, Ruth Dantas de