Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus 1 - Campina Grande
CEDUC - Centro de Educação
23 - Letras
23 - TCC
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 19.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
17-Fev-2021
Tensões no estágio supervisionado: um caminho para reflexão e construção identitária na formação inicial
Santos, Emilly Fernanda da Silva
9-Mar-2021
Reflexões sobre o estágio supervisionado para a formação docente
Santos, Renato Élker dos
21-Mai-2021
O uso de diários reflexivos e tecnologias para a formação de professores
Santos, Emilly Gomes
21-Mai-2021
Diários reflexivos e a formação docente inicial: relato de experiência de uma professora de inglês em formação
Guimarães, Heloiza Souto
28-Mar-2022
Prácticas supervisadas remotas de lengua española en tiempos de pandemia: experiencias y reflexiones de profesores en formación
Lima, Luciane Pereira de
20-Set-2021
As implicações do isolamento social no planejamento de professores de inglês em período de estágio supervisionado
Alves, Guilherme Tanuz Abuchaim
26-Jul-2022
Os impactos do estágio supervisionado e do programa de residência pedagógica na formação inicial de professores de língua inglesa: estudo de caso sobre as vozes dos estagiários e dos residentes
Barbosa, Vanessa Karoline de Aguiar
6-Set-2022
O trabalho do professor de inglês em formação inicial: uma análise das atividades de estagiários a partir da teoria do interacionismo sociodiscursivo
Silva, Jackeline
29-Jul-2022
O ensino da leitura no estágio supervisionado de língua portuguesa: dos documentos oficiais à formação docente
Silva, Kamilla Peres da
30-Nov-2022
O portfólio digital como instrumento de autoavaliação na formação docente inicial de um professor de língua inglesa em estágio supervisionado
Silva, Wallisson Rodrigues da
Busca facetada
Autor
1
Alves, Guilherme Tanuz Abuchaim
1
Amorim, Aline de Oliveira Ferreira
1
Araújo, Letícia Ramires de
1
Barbosa, Vanessa Karoline de Aguiar
1
Costa, Natal de Brito
1
Guimarães, Heloiza Souto
1
Lima, Luciane Pereira de
1
Lopes, Larissa Beatriz Costa
1
Oliveira, Alessandra da Costa
1
Rocha, Renaly Ferreira
.
próximo >
Assunto
7
Formação docente
4
Língua inglesa
3
Formação de professores
3
Formação inicial
2
Ensino remoto
2
Formação de professor
2
Identidade docente
1
. Formação inicial
1
Afetividade no ensino
1
Construção identitária
.
próximo >
Data de Publicação
9
2023
5
2022
5
2021