Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus 1 - Campina Grande
CEDUC - Centro de Educação
23 - Letras
23 - TCC
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 23.
Anterior
1
2
3
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
13-Nov-2013
Procedimentos e técnicas no ensino de língua inglesa para crianças do ensino fundamental I
Silva Neto, José Carlos da
19-Nov-2013
História em quadrinhos no ensino de língua inglesa em escolas públicas: uma experiência de uma professora em formação inicial
Melo, Francinete França de
4-Nov-2013
The teaching of english phrasal verbs
Nóbrega, Dailma Evangelista
4-Dez-2015
(Des) motivação de alunos do 6º ano da zona rural na aprendizagem de língua inglesa
Silva, Paulo Rossi Teodoro da
21-Nov-2014
O ensino de língua inglesa para deficientes visuais em contexto de educação inclusiva
Silva, Ivanilda Cardoso da
2-Dez-2014
O ensino de língua inglesa através de um conto literário: desafios de um projeto do PIBID com alunos do ensino fundamental de uma escola pública
Silva Neta, Rozilda Gondim da
12-Dez-2014
Dificuldades de aprendizagem da língua inglesa por alunos surdos da educação inclusiva
Silva, Maria da Conceição Vidal Reis da
11-Dez-2014
Reflexões sobre as contribuições da televisão no ensino de línguas estrangeiras
Sousa, André Luiz Melo de
3-Dez-2015
A prática do professor-aluno de língua inglesa permeada pelas NTICS: a aplicação de uma sequência didática em sala de aula de estágio supervisionado
Cunha, Denner Araújo
3-Dez-2015
Uma análise das crenças e práticas de dois professores universitários sobre tradução e ensino de língua inglesa
Silva, Elaine Cristina de Oliveira
Busca facetada
Autor
1
Costa, Filipe Fênix de Brito
1
Cunha, Denner Araújo
1
Farias, Ingrid Carvalho Pombo de
1
Francisco, Luciana da Silva
1
Matos, Estefânnia Laryssa Lopes de
1
Melo, Francinete França de
1
Melo, Renan Lafitte de Sousa
1
Miranda Júnior, Carlos Alberto de
1
Nunes, Tamar Campos
1
Nóbrega, Dailma Evangelista
.
próximo >
Assunto
2
Língua Inglesa
2
Sequencia Didática
1
Conto Literário
1
Deficiente Visual
1
Desmotivação
1
Didática Pedagógica
1
Educação
1
Educação de Jovens e Adultos - EJA
1
Educação de Surdos
1
Educação InfantilI
.
< anterior
próximo >
Data de Publicação
7
2015
12
2014
3
2013
1
2012