Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus 1 - Campina Grande
CCSA - Centro de Ciências Sociais e Aplicadas
20 - Administração
20 - TCC
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 12.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
7-Dez-2015
Percepção da qualidade dos serviços oferecidos pelo banco Itaú-Unibanco sob a ótica dos seus colaboradores
Cariri, Augusto Plínio Leite
9-Jun-2015
Percepção dos usuários sobre os serviços de transporte público em ônibus na cidade de Campina Grande - PB
Brito, Afonso Ligório de
12-Mai-2014
Análise da qualidade dos serviços prestados em uma loteria da cidade de Campina Grande, utilizando o modelo SERVQUAL
Santos Filho, Arthur de Souza Leão
2016
Qualidade no atendimento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) na cidade de Campina Grande - PB
Bezerra, José Yago
16-Mai-2016
O Uso do modelo SERVQUAL para fidelização do cliente: um estudo de caso da Gradual Negócios Imobiliários e Correspondentes Bancário LTDA na cidade de Campina Gran-PB
Santos, Isabelle Gama dos
31-Jul-2017
Análise da satisfação dos clientes da empresa Bolobom em Campina Grande - PB
Lima, Eliane Nobelino
13-Jun-2012
Estudo da satisfação de clientes com os serviços prestados pelo SESI/PB
Arruda, Renata Arcanjo Targino de
21-Out-2016
Qualidade na prestação de serviços: análise do caso da empresa Bará distribuidora de alimentos
Ferreira, Gilmar Ramos
1-Dez-2017
Qualidade dos serviços da estratégia saúde da família na percepção dos usuários da unidade básica de saúde da família Hidemburgo Nunes de Figueiredo, em Campina Grande - PB
Silva, Maria da Paz Tavares
23-Nov-2017
Qualidade em serviços: um estudo junto aos discentes dos cursos do centro de ciências sociais aplicadas (CCSA) da UEPB - campus I
Sousa, Wanessa Cordeiro de
Busca facetada
Autor
1
Arruda, Renata Arcanjo Targino de
1
Barreto, José Victor Galdino Verí...
1
Bezerra, José Yago
1
Brito, Afonso Ligório de
1
Cariri, Augusto Plínio Leite
1
Ferreira, Gilmar Ramos
1
Lima, Eliane Nobelino
1
Santos Filho, Arthur de Souza Leão
1
Santos, Isabelle Gama dos
1
Silva, Maria da Paz Tavares
.
próximo >
Assunto
3
Marketing
2
Modelo SERVQUAL
2
Modelo Servqual
2
Satisfação do cliente
1
Agência bancária
1
Atendimento ao cliente
1
Bará distribuidora
1
Cliente interno
1
Comportamento do consumidor
1
Discente
.
próximo >
Data de Publicação
1
2019
3
2017
4
2016
2
2015
1
2014
1
2012