Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
23-Mar-2022Gestão de mídias sociais: a utilização das redes sociais por profissionais liberais de Campina Grande-PB como ferramenta de marketing.Silva, Walisson Alves da
25-Mar-2022Pandemia e marketing: o uso do marketing digital para alavancar as vendas de microempresasFreira, Andresa Bruna de Araújo
3-Mai-2022A percepção dos consumidores do varejo de moda da cidade de Campina Grande - PB sobre estratégias de Branding nas mídias sociaisSilva, Elândia Raysa Pereira da
4-Jun-2021A importância do marketing digital e o uso da redes sociais no período da pandemia do COVID-19: estudo de caso de uma empresa varejista do ramo de material agrícola de Campina Grande-PBMacedo, Aline Barros de
28-Abr-2022Influência do Marketing digital na comercialização durante o isolamento social ocasionado pela pandemia do Covid-19Aires, Thiago Roberto Dantas
25-Abr-2022Marketing digital: o instagram como ferramenta impulsionadora de compra e vendaSimplício Neto, Antônio Alfredo
1-Dez-2020Profissionais da maquiagem e influência digital: um estudo sobre a atuação das influenciadoras em relação às maquiadoras na cidade de Campina Grande-PBRibeiro, Jéssyca Vanessa Paulino
21-Jul-2022O uso do marketing digital como impulsionador de vendas: um estudo no ramo de produtos eróticosSantos, Camila Rayssa Lacerda dos
5-Out-2021(15/10/22). Análise da utilização do marketing digital nas microempresas de vestuário durante a pandemia da Covid-19 na cidade de Campina Grande - PbSantos, Nubia Maria
29-Nov-2023A influência do marketing digital nas decisões de compra dos consumidores: uma revisão integrativaRodrigues, Carlos Eduardo Félix