Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 81 para 100 de 1018
Data do documento | Título | Autor(es) |
18-Out-2023 | Histórias em quadrinhos (HQs) para alunos com diagnóstico de TDAH: desenvolvendo a leitura e a escrita | Ferreira Neto, Mística Miquele |
1-Dez-2022 | Extensão em tempo de pandemia por Covid-19: relato de experiência no projeto multiletramentos com interfaces digitais na formação docente | Pereira, Maria de Oiveira |
29-Ago-2023 | Os contos de fadas na formação de crianças pequenas | Farias, Maria Vitória de |
20-Mar-2023 | Importância da amorosidade no retorno às aulas presenciais no contexto do Covid-19 | Silva, Beatriz Chagas da |
15-Mar-2023 | A sala de referência da educação infantil como espaço de formação: relato de experiência em uma escola particular de Campina Grande | Silva, Rizonalva Mendonça da |
25-Ago-2023 | Práticas pedagógicas inclusivas com criança com Transtorno do Espectro Autista (TEA) no ensino fundamental: relato de experiência | Araújo, Maria Aparecida Albuquerque |
4-Set-2023 | Contação de história no ensino fundamental I - relato de experiência no estágio supervisionado | Silva, Janniele Rebeca Trajano da |
7-Jul-2023 | Ensino remoto emergencial na pandemia do Covid-19: entre o público e o privado | Santos, Tayse Eryslaine de Morais |
7-Dez-2022 | Educação do campo: desafios vivenciados por uma professora em sua prática pedagógica no munícipio de Pedra Lavrada - PB | Alfredo, Hilarry dos Santos |
12-Dez-2022 | O ensino de ciências e a proposta didática dos três momentos pedagógicos (TMP) com práticas experimentais e a alimentação saudável: um relato de experiência | Policarpo, Sonedelande Araújo |
15-Mar-2023 | Leitura e dislexia: desafios para uma prática escolar inclusiva | Souza, Mayara Melo de |
3-Ago-2022 | A importância do/a pedagogo/a no serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV) : desafios e possibilidades | Lima, Anecléia Rodrigues de |
7-Jul-2023 | Vivência das crianças com as contações de história no estágio supervisionado de educação infantil | Silva, Clara Izabeli Farias da |
19-Jun-2023 | A inclusão de crianças com Transtorno do Espectro Autista-TEA na educação infantil: um relato de experiência | Melo, Richely de Araujo Souza de |
6-Jul-2023 | Pedagogia institucional em casas de acolhimento infanto-juvenil: desafios e possibilidades | Rodrigues, Amanda Kelly Sousa |
5-Jul-2023 | Sequência didática e a implementação do ensino afro-brasileiro | Albuquerque, Maria Helena Mendes de |
27-Jun-2023 | Jogos pedagógicos como instrumentos facilitadores da aprendizagem no ensino fundamental anos iniciais | Gomes, Elizandra Anacleto |
20-Mar-2023 | Reflexões voltadas às contribuições dos elementos lúdicos no processo ensino-aprendizagem | Silva, Jéssica Oliveira |
7-Jul-2023 | A importância das salas de Atendimento Educacional Especializado - AEE para o ensino aprendizagem de crianças com Transtorno do Espectro Autista - TEA | Medeiros, Maria Jasmina Souza |
6-Jul-2023 | Ludicidade como ferramenta de inclusão escolar no contexto do autismo | Sousa, Maisa Pereira de |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 81 para 100 de 1018