Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus 1 - Campina Grande
CEDUC - Centro de Educação
23 - Letras
23 - TCC
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 13.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
22-Nov-2013
A formação do professor de língua materna: aspectos da relação teoria e prática
Barros, Renalle Meneses
22-Nov-2013
O diário dialogado de professores de língua inglesa: uma prática de (re) construção da identidade profissional
Silva, Luana Farias de Andrade
15-Dez-2017
O relato de uma professora colaboradora sobre o desempenho das estagiárias
Silva, Hingrid Maiara Sousa
15-Dez-2017
Formação acadêmica do curso de letras/português: diagnóstico e análise da escolha profissional
Sousa, Claudete Nascimento
18-Dez-2017
O estágio supervisionado como espaço da construção identitária do sujeito professor: um olhar sobre si
Silva, Ana Daniele Félix da
15-Dez-2017
A aplicabilidade da sequência didática dentro da sala de aula: uma reflexão durante o estágio supervisionado
Silva, Wanderléia Cristina Nunes da
11-Dez-2017
La diversidad familiar en la educación infantil
Silva, Maria Ozana de Freitas Batista da
15-Dez-2017
A concepção de escrita adotada por professores em formação inicial: uma análise a partir dos relatórios de estágio
Lima, Laís Nicácio de
8-Jun-2018
Produção e aplicação de atividades de uma sequência didática e seu impacto na formação inicial do professor de língua inglesa
Tomaz, Thayná Hellen dos Santos
20-Jun-2018
A autoconfrontação no PIBID: contribuições para a formação de professores críticos e reflexivos
Gouveia, Kelly Aparecida Almeida
Busca facetada
Autor
1
Silva, Wanderléia Cristina Nunes da
1
Sousa, Claudete Nascimento
1
Tomaz, Thayná Hellen dos Santos
.
< anterior
Assunto
3
Língua inglesa
3
Sequência didática
2
Prática docente
1
Auto-reflexão
1
Autoconfrontação
1
Avaliação docente
1
Concepções de escrita
1
Diversidade familiar
1
Educação infantil
1
Ensino de língua inglesa
.
próximo >
Data de Publicação
4
2018
7
2017
2
2013