Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus 1 - Campina Grande
CEDUC - Centro de Educação
23 - Letras
23 - TCC
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 42.
Anterior
1
2
3
4
...
5
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
20-Nov-2013
Autonomia e reflexão diante do plano de aula: estudo de caso com professores de língua inglesa
Ferreira, Jessica Kelly Sousa
23-Out-2013
Análise comparativa de duas traduções do conto The Star Child de Oscar Wilde
Oliveira, Danilo Silvino de
20-Nov-2013
Influência do professor formador na (re) significação de crenças dos professores de língua inglesa em formação inicial
Souza, Ana Flávia de Andrade
22-Nov-2013
O diário dialogado de professores de língua inglesa: uma prática de (re) construção da identidade profissional
Silva, Luana Farias de Andrade
20-Mai-2016
O uso das categorias de tradução em aulas de língua inglesa - um estudo de caso e seus desafios e possibilidades
Diniz, David Ferreira
3-Mai-2016
A influência do turista estrangeiro que visita o lajedo do Pai Mateus como motivação no aprendizado da língua inglesa – estudo de caso na comunidade Tapera em Cabaceiras – PB
Farias, Ribamar Alves de
6-Mai-2016
The climbing of the apprenticeship: feedback as a motivational tool in the english learning process for foreign language students
Fernandes, Priscila do Nascimento
23-Mai-2016
A língua inglesa nas séries iniciais:o lúdico como ferramenta facilitadora no processo de ensino-aprendizagem de crianças
Araújo, Mirella Costa de
3-Mai-2016
Atividades de pré-leitura em livros didáticos de língua inglesa: um estudo de caso
Lima, Ezequiel Neves de
18-Out-2016
A prática do feedback nas aulas de língua inglesa: um possível instrumento de motivação
Medeiros, Ruth Dantas de
Busca facetada
Autor
1
Almeida, Anderson Nicacio Medeiros
1
Andrade, José Vandemberg Oliveira
1
Araújo, Mirella Costa de
1
Barbosa, Ijaneide de Moura
1
Barbosa, João Paulo
1
Barbosa, Maiara Barros
1
Barbosa, Solange Ferreira
1
Barbosa, Vanessa Karoline de Aguiar
1
Barros, Martha Raffaela Barbosa
1
Costa, Ana Kécia da Silva
.
próximo >
Assunto
6
Estágio supervisionado
5
Aprendizagem
5
Ensino aprendizagem
5
Motivação
5
Tradução
3
Ensino
3
Ensino-aprendizagem
3
Feedback
3
Formação de professores
3
Formação docente
.
próximo >
Data de Publicação
9
2020 - 2022
33
2011 - 2019