Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 741 para 760 de 1541
Data do documento | Título | Autor(es) |
12-Jun-2018 | Do contexto de produção do texto dissertativo-argumentativo em sala de aula do papel do professor de língua portuguesa no ensino médio | Santos, Gabryella Carolina de Macêdo |
8-Jun-2018 | La expresión oral en clases de E/LE en la educación regular: análises de interlengua (IL) | Silva, Gilberto Pereira da |
4-Jun-2018 | La tecnología en el contexto escolar: el uso de recursos tecnológicos en aula | Silva, Rafaela da |
14-Jun-2018 | Aspectos da personagem contemporânea no romance Julho é um bom mês para morrer, de Roberto Menezes da Silva | Oliveira, Dyanna Lúcia Nascimento |
13-Jun-2018 | A construção da argumentatividade nas redações do ENEM | Venâncio, Flávia Roberta Mendes |
15-Jun-2018 | As vozes "que falam e que deixam falar" no dizer de uma professora em formação: uma experiência no estágio supervisionado | Nunes, Lucrécia Dias de Araújo |
6-Jun-2018 | Las Imágenes en las clases de E/LA: una discusión sobre la mujer | Firmino, Marta da Silva |
14-Jun-2018 | A jornada de uma heroína entre contos de fadas e convenções do musical brasileiro: análise de 7, de Moeller e Botelho | Galdino, Filipe Moura |
13-Jun-2018 | Permanência das convenções melodramáticas no musical contemporâneo: análise-interpretação de Vingança, de Anna Toledo | Barros, Sanny Mielly Ameida de Moraes |
5-Jun-2018 | TICS como ferramentas de trabalho em sala de aula | Veras, Ervelyn Fellipe dos Santos |
6-Jun-2018 | Videoaulas do youtube como recurso no ensino/aprendizagem dos falsos cognatos em E/LA | Silva, Dayses Balduino da |
29-Mai-2018 | Chicó: da literatura ao cinema: migração do personagem do "Auto da compadecida", de Ariano Suassuna, para o filme homônimo, de Guel Arraes | Aguiar, Eliezer Anizio de |
4-Jun-2018 | La representación de la mujer en la obra La Desheredada de Benedito Pérez Galdós (1881) | Fernandes, Marilene da Silva Rocha |
8-Jun-2018 | O herói e seu caminho: uma leitura da trajetória de santiago em O Velho e o Mar, de Ernest Hemingway | Silva, Paulo Roberto Barbosa da |
6-Jun-2018 | O gênero textual fanzine como motivador da aprendizagem da língua inglesa de alunos do ensino fundamental de uma escola pública: experiências de um professor em formação inicial | Gonçalves, Ewerton Fagner Dantas |
6-Jun-2018 | A sequência didática: possibilidade de aprendizagem teórica e prática para o professor de língua inglesa em formação inicial | Pereira, Edlane Dantas |
13-Jun-2018 | Bíblia e Popol Vuh: literatura comparada entre os livros sagrados: semelhanças e diferenças | Santos, Aldaiza de Castro |
1-Jul-2016 | A letra escarlate: uma análise da adaptação cinematográfica de 1995 no romance do autor Nathanael Hawthorne | Pereira, Pedro Stefanno de Araújo |
15-Jun-2018 | As vozes "que falam e que deixam falar" no dizer de uma professora em formação: uma experiência no estágio supervisionado | Nunes, Lucrécia Dias de Araújo |
6-Jun-2018 | A argumentação no gênero seminário: um continuo entre fala e escrita | Oliveira, Cleytson Silva de |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 741 para 760 de 1541