Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 23191-23200 de 32505.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
8-Out-2021Análise do Marketing de eventos como ferramenta de evangelização durante a pandemia do covid-19: estudo de caso na Comunidade Católica Shalom da cidade de Patos-PBNascimento, Myllena Martins do
24-Mar-2022Objetivos de desenvolvimento sustentável e as práticas de gestão das pequenas empresas do setor têxtil e de confecções do município de Campina Grande-PBSousa, Juliana Dias de
23-Mar-2022Gestão de mídias sociais: a utilização das redes sociais por profissionais liberais de Campina Grande-PB como ferramenta de marketing.Silva, Walisson Alves da
15-Mar-2022Pandemia do Covid-19Maria, Rosângela Oliveira Santos
27-Nov-2020Primeira infância: a lei n° 13.257/2016 e o Programa Criança FelizBezerra, Beatriz Firmino
24-Mar-2022O trabalho de jornalistas nas mídias sociais: um redirecionamento para a influência digitalDonato, Ingrid Soares
2-Dez-2020Desafios da adoção avoenga: evolução da adoção e sua aplicabilidade no sistema vigente legalAlbuquerque, Karla Barreto de
1-Dez-2020Mulher no cárcere e tráfico de drogas: o encarceramento feminino paraibano sob a ótica da política antidrogas brasileiraPAIVA, Sabrina Barbosa
27-Nov-2020Religiosidade, bruxaria e feminino: representações imagéticas de concepções históricas sobre bruxaria presentes no filme "A Bruxa" (2016)Barboza, Luis Eduardo Pereira
27-Nov-2020Casa grande e senzala: uma leitura sobre o processo de erotização dos corpos negrosMartins, Josivaldo Evangelista