Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 30.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
16-Fev-2022Educação ambiental e ensino da geografia: uma reflexão a partir da utilização de filmes como recurso didático-pedagógico no estágio supervisionadoSilva, Glayseane Ancelmo da
5-Abr-2022O estágio supervisionado em geografia e sua importância na formação de professores: relatos e experiências no contexto do Covid-19 na E.E.E.F.M Dom Adauto, Serra Redonda-PBVieira, Caio Vinícius de Souza
4-Abr-2022A construção do conhecimento geográfico na perspectiva da BNCC e do novo ensino médio: um olhar para a realidade da ECIT Monsenhor José Borges de Carvalho/Alagoa Nova - PBOliveira, Márcia Pereira de
20-Jul-2022As metodologias ativas e a construção do conhecimento geográfico: o uso da gamificação como estratégia didático pedagógica no estágio supervisionadoSilva, Iury Gomes
29-Set-2022Estudo de Caso: uma experiência desafiadora no ensino de geografia em tempos de pandemia – Covid-19 no ensino fundamentalAnjos, Denize Monteiro
6-Abr-2022O Museu como recurso didático-pedagógico no ensino de geografia: uma análise no contexto da cidade de Campina Grande/PBRamos, Raviny Larissa da Silva
13-Jul-2022Os novos contextos do ensino médio na ECI Joana Emília da Silva, Fagundes/PB: um olhar para o livro didático e os conteúdos de geografia a partir da percepção docentePereira, Vitoria
6-Jul-2022O ensino de geografia na perspectiva das metodologias ativas: estratégias para a dinamização do processo de ensino-aprendizagemSouto, Rossana Josalba da Silva
3-Out-2022Estágio supervisionado remoto: aprendizados e experiências.Cabral, Bruno Rodrigues
23-Nov-2022Os desafios dos discentes de cursos de licenciatura no desenvolvimento do estágio supervisionado em tempos de pandemia: uma análise no curso de licenciatura plena em geografia da UEPB na modalidade Ead– turma: 2018.2.Bezerra, Ernailson Rodrigues