Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
25-Ago-2014Práticas pedagógicas e o ensino de geografia: uma experiência da vivência no estágio supervisionadoDantas, Maria Jaciele Bezerra
2-Mai-2018Avaliação do Programa de Iniciação à Docência (PIBID) na produção acadêmica dos cursos de licenciatura em Geografia da UEPB e da UFCGCosta, Gabriely Balbino de Souza
28-Nov-2018Escola noturna e estágio supervisionado em geografia: uma narrativa de formação docenteCosta, Mayara Lucena da
5-Ago-2021Reflexões acerca da formação de professores de geografia para o ensino médio diante do contexto atual do ensino remotoLima, Alexandre Alves de
5-Ago-2021O estágio supervisionado e suas reflexões para as aulas remotas no ensino de geografia: um relato de experiênciaSilva, Jalcia Aline Alves da
5-Ago-2021Reflexões acerca da formação de professores de geografia para o ensino médio diante do contexto atual do ensino remotoLima, Alexandre Alves de
28-Jul-2021O uso das tecnologias da informação e comunicação nas aulas de geografia em escolas públicas na região do Curimataú paraibanoAraujo, Yara Silva
8-Jul-2021O ensino da geografia nos anos iniciais do ensino fundamental: reflexões sobre formação docente e práticas pedagógicas em uma escola do campo de Queimadas-PBMiranda, Gislayne Aparecida Barbosa
18-Nov-2021A importância do ensino híbrido em tempos de pandemia da SARS-COV-2Lira, Renata Macêdo
29-Abr-2021“Bom dia, professor(a)!” Contribuições do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) para a formação inicial docente em geografiaSantos, Hildênia Karoline Freire dos