dc.contributor.author |
Patrício, Verônica Bandeira |
|
dc.date.accessioned |
2016-06-15T14:45:50Z |
|
dc.date.available |
2016-06-15T14:45:50Z |
|
dc.date.issued |
2016-05-04 |
|
dc.identifier.other |
CDD 460 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10105 |
|
dc.description |
PATRÍCIO, V. B. Formación escrita en ELE en la Educación de Jóvenes y Adultos (EJA). 2016. 36f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Espanhola) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2016. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este trabalho propõe investigar o desenvolvimento da competência escrita na língua espanhola como língua estrangeira na Educação de Jovens e Adultos (EJA), sua importância é que contribuirá para que os educadores reflitam sobre as dificuldades de aprendizagem de ELE neste nível educativo. A finalidade é analisar textos escritos pelos alunos de EJA e verificar os erros cometidos por estes alunos, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Dom Adauto, na cidade de Serra Redonda–PB y e na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Francisco Ernesto do Rêgo, na cidade de Queimadas-PB. Consideramos as propostas dos teóricos Alcaraz (2005), Cassany (1990), Durão (2005), Os Parâmetros Curriculares Nacionais (1998), Multieducação e EJA (2007) que discutem a importância de desenvolver a competência escrita de ELE na EJA. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Roberta Rosa Portugal |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Educação de Jovens e Adultos - EJA |
pt_BR |
dc.subject |
Língua estrangeira |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino |
pt_BR |
dc.subject |
Escrita |
pt_BR |
dc.subject |
Língua espanhola |
pt_BR |
dc.title |
Formación escrita en ELE en la Educación de Jóvenes y Adultos (EJA) |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |