UEPB - Repositório Digital

Formación escrita en ELE en la Educación de Jóvenes y Adultos (EJA)

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Patrício, Verônica Bandeira
dc.date.accessioned 2016-06-15T14:45:50Z
dc.date.available 2016-06-15T14:45:50Z
dc.date.issued 2016-05-04
dc.identifier.other CDD 460
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10105
dc.description PATRÍCIO, V. B. Formación escrita en ELE en la Educación de Jóvenes y Adultos (EJA). 2016. 36f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Espanhola) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2016. pt_BR
dc.description.abstract Este trabalho propõe investigar o desenvolvimento da competência escrita na língua espanhola como língua estrangeira na Educação de Jovens e Adultos (EJA), sua importância é que contribuirá para que os educadores reflitam sobre as dificuldades de aprendizagem de ELE neste nível educativo. A finalidade é analisar textos escritos pelos alunos de EJA e verificar os erros cometidos por estes alunos, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Dom Adauto, na cidade de Serra Redonda–PB y e na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Francisco Ernesto do Rêgo, na cidade de Queimadas-PB. Consideramos as propostas dos teóricos Alcaraz (2005), Cassany (1990), Durão (2005), Os Parâmetros Curriculares Nacionais (1998), Multieducação e EJA (2007) que discutem a importância de desenvolver a competência escrita de ELE na EJA. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Roberta Rosa Portugal pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Educação de Jovens e Adultos - EJA pt_BR
dc.subject Língua estrangeira pt_BR
dc.subject Ensino pt_BR
dc.subject Escrita pt_BR
dc.subject Língua espanhola pt_BR
dc.title Formación escrita en ELE en la Educación de Jóvenes y Adultos (EJA) pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta