dc.contributor.author |
Fonsêca, Mahatma Maria Souza |
|
dc.date.accessioned |
2016-06-29T15:14:04Z |
|
dc.date.available |
2016-06-29T15:14:04Z |
|
dc.date.issued |
2016-05-13 |
|
dc.identifier.other |
CDD 371.12 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10256 |
|
dc.description |
FONSÊCA, M. M. S. Proinfo integrado: articulações entre conhecimentos em TIC e práticas pedagógicas. 2016. 31f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2016. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
A exigência de adquirir capacidades de adaptações as mudanças é intrínseca do ser humano desde os primórdios. Mediante as transformações sociais e o avanço digital, o docente em detrimento dessas mudanças, busca a compreensão dos novos processos que são decorrentes das novas Tecnologias da Informação e Comunicação - TIC, de saber criar e recriar; requisitos que se impõe em o manter atualizado na cultura digital que envolve toda sociedade. Neste contexto, foi investigado o uso que os decentes estavam fazendo da TIC nas suas propostas didáticas nas escolas públicas em Campina Grande - PB, considerando os conhecimentos assimilados nos cursos ofertados pelo Programa Nacional de Formação Continuada em Tecnologia Educacional – Proinfo Integrado, possibilitando verificar e analisar os docentes nesse campo com riquíssimas experiências promovidas em relação à teoria e a práxis educativa. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientadora: Maria Lúcia Serafim. |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Formação continuada |
pt_BR |
dc.subject |
Proinfo Integrado |
pt_BR |
dc.subject |
Prática pedagógica |
pt_BR |
dc.title |
Proinfo integrado: articulações entre conhecimentos em TIC e práticas pedagógicas |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |