dc.contributor.author |
Cunha, Daniel Jardel Ferreira |
|
dc.date.accessioned |
2016-07-13T22:39:24Z |
|
dc.date.available |
2016-07-13T22:39:24Z |
|
dc.date.issued |
2015-06-19 |
|
dc.identifier.other |
CDD 302.23 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10539 |
|
dc.description |
CUNHA, D. J. F. O marketing digital via instagram: estudo de caso sobre a Keep Nutri. 2015. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2015. [Artigo] |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente artigo apresenta um estudo sobre as redes sociais enquanto plataformas de exposição e divulgação de produtos serviços constituindo-se em espaço favorável para ações de marketing. Para tanto,, foi realizado um estudo sobre conteúdos do Instagram da Keep Nutri, empresa do ramo gastronômico situada em Campina Grande. é ident O objetivo é identificar as estratégias de marketing e divulgação, aplicadas vaplicadas via rede social. Foram observadas as peças publicitárias e seu potencial no processo de venda. Abalizam esse estudo os pressupostos teóricos de Jenkins (2009) ; Turchi (2012); Recuero (2014), dentre outros. A pesquisa revelou, a partir de um caso específico, como se aplica na prática alguns recursos, estratégias e dispositivos para anúncios e comercialização de produtos nas redes sociais, além de demonstrar que este é um espaço cada vez mais promissor para aqueles que pretendem atingir a parcela do público mais conectada. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Ada Kesea Guedes Bezerra |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Redes sociais |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing digital |
pt_BR |
dc.subject |
Instagram |
pt_BR |
dc.title |
O marketing digital via instagram: estudo de caso sobre a Keep Nutri |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |