UEPB - Repositório Digital

Modelos teóricos de leitura e o ensino de língua inglesa

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Mariz, Camila Rodrigues
dc.date.accessioned 2016-07-19T15:38:48Z
dc.date.available 2016-07-19T15:38:48Z
dc.date.issued 2016-06-30
dc.identifier.other CDD 372.6521
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10607
dc.description MARIZ, C. R. Modelos teóricos de leitura e o ensino de língua inglesa. 2016. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Inglesa) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2016. pt_BR
dc.description.abstract Este artigo é uma pesquisa bibliográfica que tem como finalidade descrever os modelos teóricos de leitura e discutir o ensino dessa habilidade nas aulas de língua inglesa como língua estrangeira. Procuramos investigar se esta prática está trazendo resultado satisfatório de aprendizado para o aluno e se a prática com a habilidade de leitura realmente ocorre, trazendo resultados positivo na aprendizagem do aluno em (LI). De acordo com certas crenças, o ensino de Língua Inglesa no nível médio não é satisfatório, tanto nas escolas particulares quanto na escola pública, desenvolvendo o mito de que não se aprende inglês nas escolas de nível médio. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientadora: Daniela Gomes de Araújo Nóbrega pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Ensino de língua inglesa pt_BR
dc.subject Leitura pt_BR
dc.subject Modelo teórico pt_BR
dc.subject Recurso didático pt_BR
dc.subject Aprendizagem pt_BR
dc.title Modelos teóricos de leitura e o ensino de língua inglesa pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta