dc.contributor.author |
Mariz, Camila Rodrigues |
|
dc.date.accessioned |
2016-07-19T15:38:48Z |
|
dc.date.available |
2016-07-19T15:38:48Z |
|
dc.date.issued |
2016-06-30 |
|
dc.identifier.other |
CDD 372.6521 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10607 |
|
dc.description |
MARIZ, C. R. Modelos teóricos de leitura e o ensino de língua inglesa. 2016. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Inglesa) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2016. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este artigo é uma pesquisa bibliográfica que tem como finalidade descrever os modelos teóricos de leitura e discutir o ensino dessa habilidade nas aulas de língua inglesa como língua estrangeira. Procuramos investigar se esta prática está trazendo resultado satisfatório de aprendizado para o aluno e se a prática com a habilidade de leitura realmente ocorre, trazendo resultados positivo na aprendizagem do aluno em (LI). De acordo com certas crenças, o ensino de Língua Inglesa no nível médio não é satisfatório, tanto nas escolas particulares quanto na escola pública, desenvolvendo o mito de que não se aprende inglês nas escolas de nível médio. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientadora: Daniela Gomes de Araújo Nóbrega |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino de língua inglesa |
pt_BR |
dc.subject |
Leitura |
pt_BR |
dc.subject |
Modelo teórico |
pt_BR |
dc.subject |
Recurso didático |
pt_BR |
dc.subject |
Aprendizagem |
pt_BR |
dc.title |
Modelos teóricos de leitura e o ensino de língua inglesa |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |