dc.contributor.author |
Cavalcante, Gustavo Teotônio de Oliveira |
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dc.date.accessioned |
2016-07-27T22:36:30Z |
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dc.date.available |
2016-07-27T22:36:30Z |
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dc.date.issued |
2014-11-13 |
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dc.identifier.other |
CDD 658.8 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10871 |
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dc.description |
CAVALCANTE, G. T. de O. Mobile marketing: uma abordagem sobre a aceitação de publicidade via SMS. 2014. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2014. [Artigo] |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O crescimento da utilização de dispositivos móveis vem aumentando a importância da execução de ações de marketing através de plataformas móveis. De acordo com o Ibope (2013), o eMarketer estima que o investimento global em publicidade móvel irá triplicar em 2015, o que mostra o aumento da importância do ambiente móvel no mundo dos negócios. Este artigo tem o objetivo de analisar os fatores que influenciam a aceitação de publicidade via SMS por alunos de universidades públicas de Campina Grande, à luz das variáveis do modelo de Marisavo et al. (2007). Um questionário foi desenvolvido a partir do modelo proposto e respondido por 200 alunos das duas universidades públicas da cidade. Os resultados mostraram que o fator que mais influencia positivamente a aceitação de publicidade via SMS é a percepção de controle que os consumidores possuem sobre o recebimento desse tipo de publicidade. |
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dc.description.sponsorship |
Orientador: Alandey Severo Leite da Silva |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
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dc.subject |
Mobile marketing |
pt_BR |
dc.subject |
SMS marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Publicidade móvel |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing |
pt_BR |
dc.title |
Mobile marketing: uma abordagem sobre a aceitação de publicidade via SMS |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |