UEPB - Repositório Digital

Marketing pessoal como estratégia para o sucesso profissional das mulheres em Campina Grande - PB

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Vieira, Nayanne Crisley dos Santos
dc.date.accessioned 2016-08-23T16:01:27Z
dc.date.available 2016-08-23T16:01:27Z
dc.date.issued 2016-05-17
dc.identifier.other CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11184
dc.description VIEIRA, N. C. dos S. Marketing pessoal como estratégia para o sucesso profissional das mulheres em Campina Grande - PB. 2015. 26f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2015. [Artigo] pt_BR
dc.description.abstract A busca pelo crescimento pessoal e profissional é atualmente o ponto chave para o sucesso de qualquer pessoa. Neste contexto, surge o Marketing Pessoal como estratégia de diferenciação e satisfação, visando fortalecer a marca pessoal, alcançando o tão sonhado sucesso profissional, tornando-se assim, um referencial para as mulheres que a cada dia avançam com maior força no mercado. Face ao exposto este artigo, teve como objetivo primordial identificar e analisar as estratégias, de Marketing Pessoal que contribuem para o sucesso profissional das mulheres, em Campina Grande – PB. A metodologia utilizada foi através de pesquisas exploratória, bibliográfica, de campo e quantitativa. O instrumento da pesquisa foi um questionário composto por treze questões, divididas em três subtemas: Perfil Biográfico, Perfil Profissional e Marketing Pessoal, nesta última, quatro dimensões foram levadas em consideração: Currículo, Competências, Apresentação e Networking e, analisadas considerando a Percepção e Desempenho das 196 mulheres, que foram abordadas aleatoriamente, em locais estratégicos e por critério de acessibilidade aceitaram participar da pesquisa. Para Percepção adotou-se a escala de avaliação verbal, adaptada para três categorias (Muita Importância, Razoável Importância e Pouca Importância); e para Desempenho, a escala Likert, adaptada para (Concordância, Neutralidade e Discordância).Nos resultados, verificou-se que por critério de importância destacaram-se: Competências, Apresentação, Currículo e Networking. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Maria Dilma Guedes pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Marketing pessoal pt_BR
dc.subject Sucesso profissional pt_BR
dc.subject Mulheres pt_BR
dc.title Marketing pessoal como estratégia para o sucesso profissional das mulheres em Campina Grande - PB pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta