dc.contributor.author |
Araújo Júnior, Paulo Henrique Cunha de |
|
dc.date.accessioned |
2016-11-24T14:32:08Z |
|
dc.date.available |
2016-11-24T14:32:08Z |
|
dc.date.issued |
2016-10-24 |
|
dc.identifier.other |
CDD 658.8 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11860 |
|
dc.description |
ARAÚJO JÚNIOR, P. H. C. de. Marketing de guerrilha como diferencial competitivo para a via comunicação. 2016. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2016. [Artigo] |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este estudo teve como objetivo identificar e apresentar técnicas, ferramentas e princípios do marketing de guerrilha como diferencial competitivo para a Via Comunicação. Desse modo, busca-se fazer uma breve revisão e ampliação no tocante ao conhecimento sobre este tipo de Marketing. Tratou-se de uma pesquisa predominantemente bibliográfica, estudo de caso e participativa e teve como objeto o modelo adaptado dos 16 segredos de Levinson (2010), cujas variáveis foram: o compromisso, a consistência, a confiança, a sequência, a conveniência e o envolvimento. Na análise foram identificados os benefícios dos seis segredos já utilizados no cotidiano da empresa e a importância da manutenção da mesma. Conclui-se que o marketing de guerrilha é capaz de propiciar a Via Comunicação um maior crescimento com investimento reduzido, tornando-se mais competitiva, satisfazendo assim, as necessidades dos clientes e gerando maiores lucros para a empresa. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Viviane Barreto Motta Nogueira |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing de guerrilha |
pt_BR |
dc.subject |
Diferencial competitivo |
pt_BR |
dc.subject |
Microempreendedor individual |
pt_BR |
dc.title |
Marketing de guerrilha como diferencial competitivo para a via comunicação |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |