UEPB - Repositório Digital

Marketing de guerrilha como diferencial competitivo para a via comunicação

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Araújo Júnior, Paulo Henrique Cunha de
dc.date.accessioned 2016-11-24T14:32:08Z
dc.date.available 2016-11-24T14:32:08Z
dc.date.issued 2016-10-24
dc.identifier.other CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11860
dc.description ARAÚJO JÚNIOR, P. H. C. de. Marketing de guerrilha como diferencial competitivo para a via comunicação. 2016. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2016. [Artigo] pt_BR
dc.description.abstract Este estudo teve como objetivo identificar e apresentar técnicas, ferramentas e princípios do marketing de guerrilha como diferencial competitivo para a Via Comunicação. Desse modo, busca-se fazer uma breve revisão e ampliação no tocante ao conhecimento sobre este tipo de Marketing. Tratou-se de uma pesquisa predominantemente bibliográfica, estudo de caso e participativa e teve como objeto o modelo adaptado dos 16 segredos de Levinson (2010), cujas variáveis foram: o compromisso, a consistência, a confiança, a sequência, a conveniência e o envolvimento. Na análise foram identificados os benefícios dos seis segredos já utilizados no cotidiano da empresa e a importância da manutenção da mesma. Conclui-se que o marketing de guerrilha é capaz de propiciar a Via Comunicação um maior crescimento com investimento reduzido, tornando-se mais competitiva, satisfazendo assim, as necessidades dos clientes e gerando maiores lucros para a empresa. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Viviane Barreto Motta Nogueira pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Marketing de guerrilha pt_BR
dc.subject Diferencial competitivo pt_BR
dc.subject Microempreendedor individual pt_BR
dc.title Marketing de guerrilha como diferencial competitivo para a via comunicação pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta