dc.contributor.author |
Félix, Fabrícia Batista |
|
dc.date.accessioned |
2016-11-24T14:34:56Z |
|
dc.date.available |
2016-11-24T14:34:56Z |
|
dc.date.issued |
2016-10-28 |
|
dc.identifier.other |
CDD 658.8342 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11861 |
|
dc.description |
FÉLIX, F. B. A influência do designer no processo de decisão de compra: estudo realizado em uma empresa do ramo de móveis projetados na cidade de Campina Grande - PB. 2016. 29f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2016. [Artigo] |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente estudo tem como principal objetivo, analisar a influência que o Designer exerce sobre o consumidor no momento da decisão de compra de móveis projetados, o mesmo foi realizado em uma loja do ramo na cidade de Campina Grande – PB. Para a obtenção dos resultados foi realizada uma investigação do tipo exploratório descritivo, no qual utilizou-se de pesquisa bibliográfica e de campo, desenvolvida sob uma perspectiva quantitativa. O instrumento de coleta de dados foi um questionário aplicado com 30 clientes que frequentaram a loja estudada no período compreendido entre Setembro e Novembro de 2014. A pesquisa mostrou que o Designer exerce de forma positiva, uma grande influência na decisão de compra do consumidor. Foi possível comprovar também que, além da confiança depositada no profissional em si, a loja, enquanto fornecedora do produto, também tem sua parcela de responsabilidade para tornar essa relação saudável e duradoura, uma vez que o cliente só volta a comprar na loja, se o mesmo tiver atendidas as suas exigências e necessidades. Um trabalho bem feito, um projeto que atenda as expectativas, um orçamento viável e pontualidade ne entrega, são os pontos chave para uma relação de confiança com o consumidor. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Vilza Maria Batista |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Designer |
pt_BR |
dc.subject |
Decisão de compra |
pt_BR |
dc.subject |
Comportamento do consumidor |
pt_BR |
dc.title |
A influência do designer no processo de decisão de compra: estudo realizado em uma empresa do ramo de móveis projetados na cidade de Campina Grande - PB |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |