dc.description.abstract |
Excelência no atendimento ao cliente é uma meta a ser alcançada por
toda empresa que almeja se tornar bem sucedida diante de um mercado de
serviços cada vez mais exigente e competitivo. Constata-se que a concorrência
aumenta gradativamente a cada dia, assim já não se pode confiar apenas na
participação no mercado, mas é interessante também competir usando atitudes
inovadoras, além de investir e focar principalmente na qualidade dos serviços
prestados pela empresa, já que de fato é isto que vai fidelizar os clientes a
empresa. Neste contexto, o objetivo deste trabalho é realizar uma análise do
atendimento focado na prestação de serviços feita pela Concessionária Honda
– Gran Moto Campina Grande Motores Ltda., onde se pretende estabelecer a
visão que a clientela desta empresa tem em relação aos serviços oferecidos
pela mesma, buscando assim, identificar os pontos fortes e fracos, propondo
instituir ações que venham a fortalecer e alicerçar as ações de melhorias para
esta empresa. A Gran Moto Honda é uma empresa que procura a cada dia se
consolidar no mercado por meio dos seus serviços e fidelização seus clientes.
Após a análise feita por esta pesquisa, certamente a empresa terá
oportunidade de expandir e obter um maior padrão de qualidade em seus
serviços. Podemos verificar no atual mercado, que a qualidade dos serviços
prestados por uma empresa deixou de ser um diferencial para tornar-se uma
obrigação, por isso para que as organizações consigam sobreviver nesta nova
era a qualidade no atendimento se tornou este diferencial. Por isso, tem-se
falado muito em atendimento de qualidade, objetivando satisfazer o
consumidor, de forma a atender todos os seus anseios e as suas
necessidades. |
pt_BR |