dc.contributor.author |
Silva, José Marcos da |
|
dc.date.accessioned |
2017-02-23T23:40:58Z |
|
dc.date.available |
2017-02-23T23:40:58Z |
|
dc.date.issued |
2016-10-24 |
|
dc.identifier.other |
CDD 380 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12499 |
|
dc.description |
SILVA, J. M. da. Fatores influenciadores nas compras online em Campina Grande - PB. 2016. 29f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2016. [Artigo] |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Atualmente, a tecnologia está inserida em cada detalhe no dia a dia das pessoas. A internet é uma ferramenta que contribuiu bastante para esse grande avanço tecnológico. É através dela que hoje é possível realizar compras sem precisar sair de casa, por exemplo. Este artigo tem como objetivo identificar os principais fatores que influenciam as compras online, na ótica dos consumidores da Cidade de Campina Grande – PB. Para conseguir esses dados, foi realizada uma pesquisa descritiva quantitativa onde foi elaborado um questionário com 15 perguntas, aplicado de maneira direta entre pessoas que utilizam a rede social Facebook nesta cidade. O questionário foi enviado para 214 pessoas e respondido por 121. Após a análise dos dados, foi possível concluir que alguns dos principais fatores que levam as pessoas a fazer compras através do comércio eletrônico são: menor preço, maior variedade de marcas e modelos, a comodidade de comprar sem precisar sair de casa. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Viviane Barreto Motta Nogueira |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Comércio eletrônico |
pt_BR |
dc.subject |
Compra online |
pt_BR |
dc.subject |
Comportamento do consumidor |
pt_BR |
dc.subject |
Campina Grande |
pt_BR |
dc.title |
Fatores influenciadores nas compras online em Campina Grande - PB |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |