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Nos dias atuais a sociedade está passando por um novo período, onde a globalização está em
todas as partes e cada vez mais presente na vida das pessoas e das organizações. Antes, uma
empresa tinha como concorrentes apenas empresas localizadas no seu entorno, e na maioria
das vezes, com os mesmos recursos, mas hoje, com a abertura da economia mundial,
empresas de outros lugares mais distantes estão chegando para competir com o mercado local.
Portanto, o concorrente de uma empresa nacional não é mais apenas seu vizinho, mas também
empresas localizadas em outros países, não importando a distância, com maiores recursos,
produtos de qualidade superior e preços mais competitivos. Diante desta situação, é
imprescindível que as empresas sejam mais competitivas, e uma das estratégias de
competitividade é, sem dúvidas, oferecer produtos e/ou serviços de qualidade, com um bom
atendimento a fim de conquistar a fidelização dos clientes. Este trabalho tem como objetivo
analisar o perfil do cliente e diagnosticar o nível de satisfação dos mesmos em relação à
qualidade dos serviços oferecidos pela empresa Projetar Ambientações, em Campina
Grande/PB. O estudo foi realizado com clientes da empresa, envolvendo uma amostra de 30
(trinta) pesquisados, e como instrumento de pesquisa foi feito um questionário com referência
nos Critérios da Boa Qualidade Percebida de Serviços segundo Grönroos. Como resultado, a
empresa obteve um alto índice de satisfação por parte dos pesquisados, mas com algumas
observações feitas com base nos resultados, onde a empresa pode melhorar em alguns
aspectos, e para isso foram feitas algumas sugestões com esse intuito. |
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