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Um estudo sobre a análise do nível de satisfação dos clientes com relação ao atendimento nos caixas da agência 0493 do Banco Bradesco localizada na cidade de Campina Grande-PB

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dc.contributor.author Silva, Deyviane Domingos da
dc.date.accessioned 2013-07-24T18:03:57Z
dc.date.available 2013-07-24T18:03:57Z
dc.date.issued 2013-07-24
dc.identifier.other CDD 658.812
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1262
dc.description SILVA, D. D. da. Um estudo sobre a análise do nível de satisfação dos clientes com relação ao atendimento nos caixas da agência 0493 do Banco Bradesco localizada na cidade de Campina Grande-PB. 2012. 19f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2012. pt_BR
dc.description.abstract O Cliente é a razão da existência de qualquer organização, por isso que a qualidade no atendimento é um tema bastante recorrente ao longo da história de muitas empresas. Entendese que a melhoria na qualidade do atendimento é construída e sedimentada dia a dia, em todos os momentos e depende do esforço e da dedicação constante de todos os funcionários. O mercado financeiro caracteriza-se pela grande competitividade entre os bancos que oferecem produtos e serviços semelhantes. Nesse cenário, o diferencial acaba sendo a gestão eficiente e a qualidade do atendimento, propiciando um agradável ambiente, o que favorece a fidelização. Na agência 0493 do Bradesco, a fila para o atendimento nos caixas é constante na maioria dos dias. O objetivo desse trabalho é analisar a qualidade do atendimento aos clientes e usuários do banco pelos serviços prestados pelos caixas dessa agência. A pesquisa utilizou um questionário entregue aos clientes e usuários durante o expediente bancário, durou cerca de 5 (cinco) dias e foi realizada no mês de maio de 2012. O resultado foi satisfatório e proveitos. Desse modo, o banco poderá aplicar esses resultados de maneira a melhorar o seu atendimento a fim de evitar reclamações e insatisfação na qualidade dos serviços. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Kaline di Pace Nunes pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Atendimento ao Cliente pt_BR
dc.subject Qualidade no Atendimento pt_BR
dc.subject Bancos pt_BR
dc.title Um estudo sobre a análise do nível de satisfação dos clientes com relação ao atendimento nos caixas da agência 0493 do Banco Bradesco localizada na cidade de Campina Grande-PB pt_BR
dc.type Other pt_BR


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