dc.contributor.author |
Araújo, Alfredo Guilherme Gomes de |
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dc.date.accessioned |
2017-03-08T23:41:08Z |
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dc.date.available |
2017-03-08T23:41:08Z |
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dc.date.issued |
2016-10-06 |
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dc.identifier.other |
CDD 658.8 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12729 |
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dc.description |
ARAÚJO, A. G. G. de. A importância do processo de entrega de valor aos clientes como vantagem competitiva na construção da felicidade. 2016. 29f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2016. [Artigo] |
pt_BR |
dc.description.abstract |
A importância do processo de entrega de valor aos clientes como vantagem competitiva na construção de um relacionamento a longo prazo visando proporcionar satisfação para ambas as partes - cliente e empresa - é um tema muito relevante no cenário atual e discutido pelos profissionais que administram empresas. Tendo como pressuposto sua importância, este artigo tem como objetivo analisar a importância dada pelos os alunos da UEPB do curso de Administração noturno ao tema. A característica da pesquisa é de abordagem quantitativa. Com relação aos meios foi utilizada a pesquisa bibliográfica e de campo, para isso foram analisados 100 questionários aplicados aos alunos do curso de administração noturno, segundo modelo proposto por Likert. Os resultados demonstraram que o tema é considerado pelos alunos como de grande importância e que, possivelmente, será posto em prática na vida profissional. Sugere-se que o corpo docente do curso de administração continue dando a devida importância ao assunto de entrega de valor ao cliente como vantagem competitiva e que cada vez mais possa motiva-los a executar na vida profissional. |
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dc.description.sponsorship |
Orientador: Waleska Silveira Lira |
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dc.language.iso |
other |
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dc.subject |
Valor |
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dc.subject |
Cliente |
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dc.subject |
Relacionamento |
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dc.subject |
Competitividade |
pt_BR |
dc.title |
A importância do processo de entrega de valor aos clientes como vantagem competitiva na construção da felicidade |
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dc.type |
Other |
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