UEPB - Repositório Digital

A importância do processo de entrega de valor aos clientes como vantagem competitiva na construção da felicidade

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Araújo, Alfredo Guilherme Gomes de
dc.date.accessioned 2017-03-08T23:41:08Z
dc.date.available 2017-03-08T23:41:08Z
dc.date.issued 2016-10-06
dc.identifier.other CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12729
dc.description ARAÚJO, A. G. G. de. A importância do processo de entrega de valor aos clientes como vantagem competitiva na construção da felicidade. 2016. 29f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2016. [Artigo] pt_BR
dc.description.abstract A importância do processo de entrega de valor aos clientes como vantagem competitiva na construção de um relacionamento a longo prazo visando proporcionar satisfação para ambas as partes - cliente e empresa - é um tema muito relevante no cenário atual e discutido pelos profissionais que administram empresas. Tendo como pressuposto sua importância, este artigo tem como objetivo analisar a importância dada pelos os alunos da UEPB do curso de Administração noturno ao tema. A característica da pesquisa é de abordagem quantitativa. Com relação aos meios foi utilizada a pesquisa bibliográfica e de campo, para isso foram analisados 100 questionários aplicados aos alunos do curso de administração noturno, segundo modelo proposto por Likert. Os resultados demonstraram que o tema é considerado pelos alunos como de grande importância e que, possivelmente, será posto em prática na vida profissional. Sugere-se que o corpo docente do curso de administração continue dando a devida importância ao assunto de entrega de valor ao cliente como vantagem competitiva e que cada vez mais possa motiva-los a executar na vida profissional. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Waleska Silveira Lira pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Valor pt_BR
dc.subject Cliente pt_BR
dc.subject Relacionamento pt_BR
dc.subject Competitividade pt_BR
dc.title A importância do processo de entrega de valor aos clientes como vantagem competitiva na construção da felicidade pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta