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Qualidade no atendimento nos serviços prestados aos clientes pessoa jurídica do Banco Bradesco S/A., agência 0493-6 Campina Grande - PB

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dc.contributor.author Barbosa, Douglas Romenyque Gonçalves
dc.date.accessioned 2017-08-15T14:20:52Z
dc.date.available 2017-08-15T14:20:52Z
dc.date.issued 2016-10-27
dc.identifier.other CDD 658.562
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13866
dc.description BARBOSA, D. R. G. Qualidade no atendimento nos serviços prestados aos clientes pessoa jurídica do Banco Bradesco S/A., agência 0493-6 Campina Grande - PB. 2016. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2016. [Artigo] pt_BR
dc.description.abstract Levando-se em consideração a atividade bancária, o cliente é o foco principal, sendo que todo o empenho em conquistá-lo e cultivá-lo será pouco para manter um relacionamento longo e fiel, se os serviços e o atendimento prestados, por parte da empresa, não atenderem ao que os clientes desejam. Neste contexto, este artigo teve por objetivo avaliar a percepção sobre a qualidade no atendimento nos serviços prestados aos clientes pessoa jurídica do Banco Bradesco S.A., Agência 0493-6 Campina Grande - PB. A pesquisa caracterizou-se como estudo de caso, acompanhado de pesquisas exploratória, descritiva, bibliográfica e qualitativa. O universo da pesquisa foi composto por 150 clientes pessoa jurídica com faturamento anual entre R$ 360.000,00 até R$ 3.600,000,00, destes foi extraída uma amostragem por critérios de acessibilidade de 40 clientes que totalizaram 27%. O instrumento foi uma enquete, nos resultados verificou-se que para melhorar a qualidade dos serviços prestados, a Agência deverá investir em aquisição de mais caixas eletrônicos, abertura de novos correspondentes bancários, contratação de mais funcionários, abertura de um caixa interno para atendimento exclusivo a pessoa jurídica e melhoria no ambiente de acesso ao Net Empresa. Assim, espera-se que os resultados obtidos sirvam para reflexão e que estratégias sejam formuladas para melhorar cada vez mais a qualidade no atendimento nos serviços prestados pela Agência objeto de estudo. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Maria Dilma Guedes pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Qualidade em serviços pt_BR
dc.subject Dimensões da qualidade pt_BR
dc.subject Qualidade no atendimentos pt_BR
dc.title Qualidade no atendimento nos serviços prestados aos clientes pessoa jurídica do Banco Bradesco S/A., agência 0493-6 Campina Grande - PB pt_BR
dc.type Other pt_BR


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