dc.contributor.author |
Cruz, Rodrigo Laurentino da |
|
dc.date.accessioned |
2017-08-15T15:57:13Z |
|
dc.date.available |
2017-08-15T15:57:13Z |
|
dc.date.issued |
2011-12-01 |
|
dc.identifier.other |
CDD 659.1 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13880 |
|
dc.description |
CRUZ, R. L. da. A notícia publicitária: quando as relações entre jornalismo e publicidade, e suas funções sociais se tornam híbridas. 2011. 69f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2011. [Artigo] |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Transformar notícias jornalísticas em anúncios publicitários. Este é o objetivo principal deste projeto experimental, que servirá de base para a exposição A Notícia Publicitária – Informação a venda. O trabalho visa colocar em evidência a hibridização do jornalismo e publicidade nos jornais do estado e perceber os fenômenos causados pela publicidade, por um tipo de prática jornalística diferenciada que pode trazer uma nova realidade no que diz respeito ao fazer jornalístico. Este trabalho pretende sugerir uma nova forma de refletir sobre a junção do jornalismo e publicidade, junção esta que contribui para a produção de peças publicitárias, gerando um novo produto. Além da contribuição para os estudos em jornalismo e publicidade no âmbito acadêmico. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Adriana Alves |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Notícias |
pt_BR |
dc.subject |
Publicidade |
pt_BR |
dc.subject |
Jornalismo |
pt_BR |
dc.subject |
Anúncio |
pt_BR |
dc.subject |
Produto à venda |
pt_BR |
dc.title |
A notícia publicitária: quando as relações entre jornalismo e publicidade, e suas funções sociais se tornam híbridas |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |