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Qualidade no atendimento na percepção dos clientes externos de uma empresa prestadora de serviços em Campina Grande - PB

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dc.contributor.author Vasconcelos, Weber Júlio Paiva
dc.date.accessioned 2017-08-17T18:34:09Z
dc.date.available 2017-08-17T18:34:09Z
dc.date.issued 2016-05-20
dc.identifier.other CDD 658.812
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13913
dc.description VASCONCELOS, W. J. P. Qualidade no atendimento na percepção dos clientes externos de uma empresa prestadora de serviços, em Campina Grande - PB. 2016. 26f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2016. [Artigo] pt_BR
dc.description.abstract Sabe-se que, a Qualidade é um fator primordial quando se fala em avaliar um produto ou serviço e a Qualidade no Atendimento é de grande valia, e importante para o cliente quando se trata de opção de escolha. Deste modo, este artigo teve como objetivo fundamental analisar a satisfação dos clientes externos, no que concerne a qualidade no atendimento em uma empresa prestadora de serviços, em Campina Grande – PB. Caracterizou-se como estudo de caso, acompanhado de pesquisas exploratória, descritiva, bibliográfica, quantitativa e qualitativa. O instrumento utilizado foi um questionário, composto de 11 questões simples e diretas, tendo como sujeitos da pesquisa, uma amostra de 50 clientes, correspondendo a 10% do universo, que por critério de acessibilidade, responderam à pesquisa. Nos resultados obtidos, verificou-se que dentre os vários aspectos, a maioria dos clientes se encontra satisfeita com o atendimento oferecido. Assim, espera-se que a empresa continue com esse padrão de qualidade, inove, busque novas estratégias de aperfeiçoamento e com isso irá reter, fidelizar e satisfazer seus antigos e novos clientes. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Yêda Silveira Martins Lacerda pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Atendimento ao cliente pt_BR
dc.subject Qualidade no atendimento pt_BR
dc.subject Satisfação do cliente pt_BR
dc.title Qualidade no atendimento na percepção dos clientes externos de uma empresa prestadora de serviços em Campina Grande - PB pt_BR
dc.type Other pt_BR


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