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A satisfação pode ser definida como o anseio pelo prazer ou pela decepção de comparações sobre o desempenho esperado pelo produto ou serviço, ou apenas em relação à alguma expectativa da pessoa. Pensando nisso, o presente trabalho levantou o seguinte questionamento: qual o nível de satisfação dos clientes da empresa BoloBom? Para responder estão pergunta, o objetivo foi de identificar a satisfação do cliente Bolobom em Campina Grande – PB. A metodologia empregada foi exploratória e descritiva, visto que, foi embasada de levantamentos bibliográficos de autores da área, além disso, foi aplicado um questionário com 86 clientes, afim de avaliar os diversos setores do estabelecimento, bem como os produtos e serviços ofertados sobre a satisfação dos clientes com relação a loja. Nos resultados pode-se observar que apenas o setor de segurança da empresa necessita de melhoras, nos demais tópicos explorados houve um alto índice de satisfação e aprovação da empresa, mostrando também a fidelização desses clientes, transformando-os em clientes potenciais. Conclui-se que a excelência no atendimento, validade e qualidade dos produtos, bem como o ambiente foram analisados positivamente pelos entrevistados, provando a fundamental importância do conhecimento do consumidor final, onde a percepção dos seus desejos e o entendimento seu comportamento são a base para um cliente satisfeito. |
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