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Análise na percepção dos clientes sobre a qualidade dos serviços prestados pelo setor de aluguel da imobiliária Investlar imóveis em Campina Grande - PB

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dc.contributor.author Jeronimo, Maria Juliana de Vasconcelos
dc.date.accessioned 2017-09-11T20:20:39Z
dc.date.available 2017-09-11T20:20:39Z
dc.date.issued 2017-08-04
dc.identifier.other CDD 658.562
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14515
dc.description JERONIMO, M. J. de V. Análise na percepção dos clientes sobre a qualidade dos serviços prestados pelo setor de aluguel da imobiliária Investlar imóveis em Campina Grande - PB. 2017. 28f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2017. [Monografia] pt_BR
dc.description.abstract Sabe-se que a qualidade nos dias atuais vem ganhando grande espaço dentro das organizações, uma vez que, com a concorrência aumentando, as empresas precisam utilizar estratégias para conseguir fidelizar sua carteira de clientes. Neste contexto, este artigo teve como objetivo analisar na percepção dos proprietários dos imóveis, a qualidade dos serviços prestados pela imobiliária Investlar Imóveis, no setor de aluguel de imóveis, em Campina Grande – PB. Para alcançar o objetivo proposto, utilizou-se uma abordagem qualitativa, seguida de pesquisas exploratória, descritiva, de campo, bibliográfica e estudo de caso. O instrumento de pesquisa foi uma enquete, aplicada junto a 31 proprietários de imóveis que correspondem a aproximadamente 35% em um universo de 88 proprietários. A coleta de dados foi feita mediante contato pessoal, por e-mail e através do WhatsApp pela pesquisadora, exclusivamente, no setor de atuação, nos meses de fevereiro e março de 2017, conforme autorização da instituição. Nos resultados, verificou-se que a maioria das respostas obtidas foram satisfatórias, destacando-se: potencialidades: satisfação com os serviços prestados, credibilidade, segurança e atendimento. Entretanto, outros aspectos como: melhorar a divulgação dos imóveis e o feedback deverão ser melhorados. Espera-se, que os dirigentes reflitam e implementem estratégias que sirvam de subsídios para minimizar essas fragilidades. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.publisher Universidade Estadual da Paraíba - UEPB pt_BR
dc.subject Qualidade em serviços pt_BR
dc.subject Dimensões da qualidade pt_BR
dc.subject Serviço imobiliário pt_BR
dc.title Análise na percepção dos clientes sobre a qualidade dos serviços prestados pelo setor de aluguel da imobiliária Investlar imóveis em Campina Grande - PB pt_BR
dc.type Article pt_BR


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