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Fatores influenciadores no comportamento de compra de produtos eletrônicos dos consumidores estudantes de administração da Universidade Estadual da Paraíba na cidade de Campina Grande - PB

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dc.contributor.author Andrade, Cristiane Muniz de
dc.date.accessioned 2017-10-31T21:45:20Z
dc.date.available 2017-10-31T21:45:20Z
dc.date.issued 2016-10-21
dc.identifier.other CDD 658 834 2
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14907
dc.description ANDRADE, C. M. de. Fatores influenciadores no comportamento de compra de produtos eletrônicos dos consumidores estudantes de administração da Universidade Estadual da Paraíba na cidade de Campina Grande - PB. 2016. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2016. [Artigo] pt_BR
dc.description.abstract O objetivo geral deste artigo foi analisar os fatores influenciadores no comportamento de compra de produtos eletrônicos dos consumidores estudantes do curso de administração da Universidade Estadual da Paraíba. A pesquisa tomou como base as cinco etapas do processo de decisão de compra, de acordo com Kotler e Keller (2006): reconhecimento do problema; busca de informações; avaliação de alternativas, decisão de compra e comportamento pós- compra. Foi realizada uma pesquisa exploratório-descritiva de caráter quantitativo, o mecanismo utilizado para a pesquisa foi um questionário, com uma escala de Likert de concordância com cinco pontos. A análise dos resultados apontou destaques, como a quebra de um produto como fator iniciador do processo de compra de novos produtos pelos respondentes. A busca de informações se mostrou bastante variada e o teste do produto se destacou na avaliação das alternativas. A decisão de compra é bastante influenciada pelas escolhas de amigos e parentes e os respondentes demonstraram utilizar o “boca a boca” para transmitir suas opiniões sobre os produtos adquiridos. Percebemos como o processo de decisão de compra se mostrou complexo e influenciado por diferentes fatores, que variam de acordo com cada consumidor. Sugestões de futuras pesquisa também são apresentadas. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Brunno Fernandes da Silva Gaião pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Comportamento do consumidor pt_BR
dc.subject Decisão de compra pt_BR
dc.subject Produto eletrônico pt_BR
dc.title Fatores influenciadores no comportamento de compra de produtos eletrônicos dos consumidores estudantes de administração da Universidade Estadual da Paraíba na cidade de Campina Grande - PB pt_BR
dc.type Other pt_BR


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