UEPB - Repositório Digital

Publicidade multiplataforma transmídia: o caso da campanha mulheres de peito

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Medeiros, Aluska de Souza
dc.date.accessioned 2017-11-01T20:00:19Z
dc.date.available 2017-11-01T20:00:19Z
dc.date.issued 2016-10-28
dc.identifier.other CDD 659.1
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14912
dc.description MEDEIROS, A. de. S. Publicidade multiplataforma transmídia: o caso da campanha mulheres de peito. 2016. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2016. [Artigo] pt_BR
dc.description.abstract Com o advento das novas tecnologias ao nosso redor, surgem os mais variados conteúdos a serem explorados. O que veremos nesse artigo, será uma reflexão sobre os impactos da comunicação convergente, transmidiática e multiplataforma no âmbito da publicidade. Trataremos das possibilidades de disseminação de informações que se abrem a partir de variadas plataformas com intuito de imprimir uma mensagem no público-alvo, no nosso caso, a importância da prevenção do câncer de mama. De modo mais direto, abordamos como plataformas utilizadas para a disseminação da informação se apresentam como tendência da publicidade contemporânea, se configurando em narrativas midiáticas, estando entrelaçadas, sendo que cada plataforma com sua característica própria). A partir do estudo de caso da campanha Mulheres de Peito, realizada no estado de São Paulo, no período de 2012 a 2013, chegamos à conclusão de que as plataformas que a campanha usa para midiatizar as informações são estratégicas e alcança os mais variados consumidores, fazendo com que o câncer de mama alcance um número maior de pessoas informadas. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.publisher Universidade Estadual da Paraíba - UEPB pt_BR
dc.subject Publicidade pt_BR
dc.subject Transmídia pt_BR
dc.subject Multiplataforma pt_BR
dc.subject Comunicação convergente pt_BR
dc.title Publicidade multiplataforma transmídia: o caso da campanha mulheres de peito pt_BR
dc.type Article pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta