dc.contributor.author |
Neto, Jaime Sebastião de Souza |
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dc.date.accessioned |
2017-11-16T17:02:06Z |
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dc.date.available |
2017-11-16T17:02:06Z |
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dc.date.issued |
2017-10-07 |
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dc.identifier.other |
CDD 659.1 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14950 |
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dc.description |
SOUZA NETO, J. S. de. As possibilidades criativas do anúncio em revista: um estudo de caso da revista veja. 2017. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2017. [Artigo] |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente artigo de caráter bibliográfico, exploratório e descritivo tem como objetivo analisar três anúncios da revista de informação semanal Veja, que utilizam uma estratégia criativa e diferenciada dos anúncios tradicionais publicados nas revistas impressas. A revista Veja conta com uma audiência de 8.615.000 milhões de pessoas em seu formato impresso, considerando-se a de maior circulação do país (Instituto Verificador de Comunicação Jun/16). Com a forte crise econômica que o Brasil se encontra, as revistas brasileiras têm sofrido significativas quedas na circulação e na participação das verbas publicitárias. No intuito de reverter essa situação, a editora tem criado novas estratégias de comunicação publicitária, observando a importância de prender a atenção do público, apostando na criatividade e se destacando em meio aos concorrentes. |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
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dc.publisher |
Universidade Estadual da Paraíba - UEPB |
pt_BR |
dc.subject |
Midia impressa |
pt_BR |
dc.subject |
Revista veja |
pt_BR |
dc.subject |
Publicidade |
pt_BR |
dc.title |
As possibilidades criativas do anúncio em revista: um estudo de caso da revista veja |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |