UEPB - Repositório Digital

As possibilidades criativas do anúncio em revista: um estudo de caso da revista veja

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Neto, Jaime Sebastião de Souza
dc.date.accessioned 2017-11-16T17:02:06Z
dc.date.available 2017-11-16T17:02:06Z
dc.date.issued 2017-10-07
dc.identifier.other CDD 659.1
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14950
dc.description SOUZA NETO, J. S. de. As possibilidades criativas do anúncio em revista: um estudo de caso da revista veja. 2017. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2017. [Artigo] pt_BR
dc.description.abstract O presente artigo de caráter bibliográfico, exploratório e descritivo tem como objetivo analisar três anúncios da revista de informação semanal Veja, que utilizam uma estratégia criativa e diferenciada dos anúncios tradicionais publicados nas revistas impressas. A revista Veja conta com uma audiência de 8.615.000 milhões de pessoas em seu formato impresso, considerando-se a de maior circulação do país (Instituto Verificador de Comunicação Jun/16). Com a forte crise econômica que o Brasil se encontra, as revistas brasileiras têm sofrido significativas quedas na circulação e na participação das verbas publicitárias. No intuito de reverter essa situação, a editora tem criado novas estratégias de comunicação publicitária, observando a importância de prender a atenção do público, apostando na criatividade e se destacando em meio aos concorrentes. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.publisher Universidade Estadual da Paraíba - UEPB pt_BR
dc.subject Midia impressa pt_BR
dc.subject Revista veja pt_BR
dc.subject Publicidade pt_BR
dc.title As possibilidades criativas do anúncio em revista: um estudo de caso da revista veja pt_BR
dc.type Article pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta