UEPB - Repositório Digital

A contribuição dos games para o aprendizado de língua inglesa

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Silva, Lucas Paulino da
dc.date.accessioned 2018-02-06T18:10:53Z
dc.date.available 2018-02-06T18:10:53Z
dc.date.issued 2017-12-11
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15189
dc.description SILVA, L. P. A contribuição dos games para o aprendizado de língua inglesa. 2017. 20 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Inglesa) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2017. pt_BR
dc.description.abstract Este artigo é uma pesquisa bibliográfica no qual mostra um pouco do conteúdo do videogame através de autores que abordam o tema. O objetivo deste artigo é realizar um estudo exploratório de pesquisas que abordam a temática dos jogos e sua relevância para o ensino de Inglês. Outra meta a ser atingida é verificar a eficácia da narrativa presente nos games para o ensino de língua inglesa. Foram utilizados autores que abordam o campo de estudo sobre essa ferramenta com foco na historicidade, narrativa e ensino. A pesquisa se mostrou relevante para o uso dessa temática que se mostra ainda pouco trabalhada no campo do ensino e apresentou resultados satisfatórios em relação ao videogame em parceria com o ensino, apresentando também novas oportunidades de continuar pesquisas relacionadas a essa temática. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Profa. Ma. Senizia Cordeiro de Sousa Ramos pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Novas tecnologias pt_BR
dc.subject Ensino de língua inglesa pt_BR
dc.subject Videogame pt_BR
dc.title A contribuição dos games para o aprendizado de língua inglesa pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta