dc.contributor.author |
Silva, Lucas Paulino da |
|
dc.date.accessioned |
2018-02-06T18:10:53Z |
|
dc.date.available |
2018-02-06T18:10:53Z |
|
dc.date.issued |
2017-12-11 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15189 |
|
dc.description |
SILVA, L. P. A contribuição dos games para o aprendizado de língua inglesa. 2017. 20 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Inglesa) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2017. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este artigo é uma pesquisa bibliográfica no qual mostra um pouco do conteúdo do videogame
através de autores que abordam o tema. O objetivo deste artigo é realizar um estudo
exploratório de pesquisas que abordam a temática dos jogos e sua relevância para o ensino de
Inglês. Outra meta a ser atingida é verificar a eficácia da narrativa presente nos games para o
ensino de língua inglesa. Foram utilizados autores que abordam o campo de estudo sobre essa
ferramenta com foco na historicidade, narrativa e ensino. A pesquisa se mostrou relevante
para o uso dessa temática que se mostra ainda pouco trabalhada no campo do ensino e
apresentou resultados satisfatórios em relação ao videogame em parceria com o ensino,
apresentando também novas oportunidades de continuar pesquisas relacionadas a essa
temática. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Profa. Ma. Senizia Cordeiro de Sousa Ramos |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Novas tecnologias |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino de língua inglesa |
pt_BR |
dc.subject |
Videogame |
pt_BR |
dc.title |
A contribuição dos games para o aprendizado de língua inglesa |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |