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O presente artigo aborda, como objetivo primário, os empecilhos apontados pelas mídias digitais nas produções e divulgações de conteúdos relacionados ao esporte adaptado, em especial, a baixa procura por este teor, vinculada através de três determinados sites esportivos, durante trinta dias de análise no estado da Paraíba. A interpelação se inicia com uma alusão ao esporte moderno, ancorada nas contribuições do pensador Bourdieu, para chegar ao que compreendemos por esporte contemporâneo, enfatizando a peculiaridade do esporte para deficientes físicos. O jornalismo esportivo investe no formato mais espontâneo e dinâmico para se aproximar ao receptor e se faz responsável por inserir o conteúdo na sociedade, com auxílio das mídias digitais, o que possibilita uma maior interatividade e velocidade nesse processo. Se fez necessário determinar um canal de estudo para possível abordagem dos fatos, portando o objetivo secundário consta na produção deste veículo, devido a isto foi inserido os três sites esportivos e, por se tratar de mídias digitais, a pesquisa inclui também a comparação destas matérias com as seis características fundamentais do webjornalismo.A análise pretendeu mostrar o porquê desta imparcialidade dos sites esportivos, que possuem prestígio e visibilidade, tornando-os influenciadores da vida dos envolvidos nesse método de aceitação e superação. Esta pesquisa surgiu após a demanda de enunciações sobre esporte e a escassez de interesse por esporte adaptado. Por fim, elucida-se as abordagens que devem ser utilizadas para que as soluções se tornem reais, buscando a igualdade e respeito, além de transformar essa diferença entre deficientes físicos e não deficientes físicos por meio de uma força conjunta entre o internauta e as mídias digitais. |
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