Resumo:
O presente estudo caracteriza-se enquanto um produto midiático, tipificado como reportagem especial em formato vídeo pautada na vida dos influenciadores digitais. Produto elaborado para a conclusão do curso de Comunicação Social – Jornalismo da Universidade Estadual da Paraíba. A partir das entrevistas, podemos ter um olhar mais crítico desse novo mercado que está crescendo e trazendo uma nova forma de fazer publicidade e de comunicação com os públicos. Desse modo, objetivamos o desenvolvimento de capacidades técnicas de uma produção jornalística para internet; a ampliação das técnicas do fazer jornalístico na prática, tais como produção, reportagem, gravação, edição, além da busca de colocar em prática o que nos foi passado no decorrer do curso.
Descrição:
AZEVEDO, A. E. C. de; LIMA, I. de J.; CAMELO, R de S. Reportagem especial: influenciadores digitais de Campina Grande - PB. 2017. 39f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Jornalismo) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2017. [Artigo]