dc.contributor.author |
Morais, Tiago Pereira de |
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dc.date.accessioned |
2018-07-06T13:46:30Z |
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dc.date.available |
2018-07-06T13:46:30Z |
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dc.date.issued |
2018-06-18 |
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dc.identifier.other |
CDD 658.834 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/17026 |
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dc.description |
MORAIS, T. P. de. Lojas físicas e virtuais: uma análise comparativa quanto ao composto de marketing. 2018. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2018. [Artigo] |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Com a popularização da internet o consumidor passou a ter um novo meio para realizar suas compras. O varejo passou a disputar a preferência dos consumidores que agora passaram a realizar suas compras também de forma online. O presente estudo tem como objetivo analisar comparativamente o composto de marketing de lojas físicas e virtuais junto a estudantes universitários. Foram analisados 102 questionários abordando o perfil dos respondentes, em seguida questões mais amplas sobre o uso da internet para compras online, em seguida questões específicas acerca dos elementos do composto de marketing em relação às lojas físicas e online O resultado da pesquisa indicou pontos positivos e negativos para os 2 tipos de lojas. As lojas Virtuais tiveram a preferência dos respondentes da pesquisa na maioria das perguntas envolvendo Produto, Preço e Promoção, já no quesito Praça houve um equilíbrio quanto a preferência de compras realizadas nas lojas Físicas e nas lojas Virtuais. |
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dc.language.iso |
other |
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dc.publisher |
Universidade Estadual da Paraíba- UEPB |
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dc.subject |
Lojas físicas |
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dc.subject |
Lojas virtuais |
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dc.subject |
Comportamento do consumidor |
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dc.subject |
Composto de marketing |
pt_BR |
dc.title |
Lojas físicas e virtuais: uma análise comparativa quanto ao composto de marketing |
pt_BR |
dc.type |
Article |
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