UEPB - Repositório Digital

A necessidade da formação continuada a partir da análise de um estudo de caso em língua inglesa

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Silva, Michael Ermeson Araújo da
dc.date.accessioned 2018-12-18T16:52:12Z
dc.date.available 2018-12-18T16:52:12Z
dc.date.issued 2018-11-27
dc.identifier.other CDD 371.12
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/17952
dc.description SILVA, M. E. A. da. A necessidade da formação continuada a partir da análise de um estudo de caso em língua inglesa. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Inglesa) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2018. pt_BR
dc.description.abstract O objetivo deste trabalho é investigar sobre a importância da formação continuada de professores de língua inglesa e de que forma a observação da prática do professor influencia na construção identitária do estagiário. Para fundamentar nossa análise temos como aporte teórico, Moita Lopes (1996), Freire (1996), Almeida Filho (2016), Araújo (2012), Branco (2011), Demo (2000), Estrela (2002), Fernandes (2014), Ferreira (2003), Falsarella (2013), Perrenoud (2000), Freitas (2013) Leffa (2007), Libâneo (2001), Maciel (2002), Marques (2000), Tessari (2014), Sousa (2017) e Schutz (2003). Nossa pesquisa aconteceu a partir das observações da disciplina Estágio Supervisionado III da Universidade Estadual da Paraíba que ocorreu em uma Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio de Campina Grande. No resultado do nosso trabalho, observamos o quanto é importante ter uma formação continuada na profissão de professores de língua inglesa, e o quanto isso pode nos ajudar a desempenhamos nossa profissão de uma forma competente, e de uma forma que possamos motivar os nossos alunos ao aprendizado. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientadora: Daniela Gomes de Araújo Nóbrega pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Formação continuada pt_BR
dc.subject Formação de professores pt_BR
dc.subject Ensino de língua inglesa pt_BR
dc.subject Prática docente pt_BR
dc.title A necessidade da formação continuada a partir da análise de um estudo de caso em língua inglesa pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta