UEPB - Repositório Digital

O ensino de língua portuguesa na Escola Cidadã Integral: uma análise de formação docente continuada

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Batista, Mirtô Guedes
dc.date.accessioned 2019-02-22T19:04:04Z
dc.date.available 2019-02-22T19:04:04Z
dc.date.issued 2018-06-11
dc.identifier.other CDD 372.6
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18248
dc.description BATISTA, M. G. O ensino de língua portuguesa na Escola Cidadã Integral: uma análise de formação docente continuada. 2018. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Portuguesa) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2019. pt_BR
dc.description.abstract A Escola Cidadã Integral chega aqui na Paraíba trazendo muitas mudanças na base curricular das escolas e a partir dessas mudanças é que serão analisadas as prática de ensino de Língua Portuguesa, nessas escolas, e para analisar faremos uma comparação documental e qualitativa com o PCN, OCEM as Diretrizes Operacionais da Escola Integral e do manual de formação da Escola da Escolha, com o intuito de mostrar como eram essas escolas antes de se tornarem Cidadãs e como ficaram após se tornarem Cidadãs. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Prof. Me. Clara Regina Rodrigues de Souza pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Ensino de língua portuguesa pt_BR
dc.subject Escola integral pt_BR
dc.subject Escola Cidadã Integral pt_BR
dc.subject Processo ensino/aprendizagem pt_BR
dc.subject Aspectos políticos-educacionais pt_BR
dc.title O ensino de língua portuguesa na Escola Cidadã Integral: uma análise de formação docente continuada pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta