dc.contributor.author |
Batista, Mirtô Guedes |
|
dc.date.accessioned |
2019-02-22T19:04:04Z |
|
dc.date.available |
2019-02-22T19:04:04Z |
|
dc.date.issued |
2018-06-11 |
|
dc.identifier.other |
CDD 372.6 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18248 |
|
dc.description |
BATISTA, M. G. O ensino de língua portuguesa na Escola Cidadã Integral: uma análise de formação docente continuada. 2018. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Portuguesa) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2019. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
A Escola Cidadã Integral chega aqui na Paraíba trazendo muitas mudanças na base curricular das escolas e a partir dessas mudanças é que serão analisadas as prática de ensino de Língua Portuguesa, nessas escolas, e para analisar faremos uma comparação documental e qualitativa com o PCN, OCEM as Diretrizes Operacionais da Escola Integral e do manual de formação da Escola da Escolha, com o intuito de mostrar como eram essas escolas antes de se tornarem Cidadãs e como ficaram após se tornarem Cidadãs. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Prof. Me. Clara Regina Rodrigues de Souza |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino de língua portuguesa |
pt_BR |
dc.subject |
Escola integral |
pt_BR |
dc.subject |
Escola Cidadã Integral |
pt_BR |
dc.subject |
Processo ensino/aprendizagem |
pt_BR |
dc.subject |
Aspectos políticos-educacionais |
pt_BR |
dc.title |
O ensino de língua portuguesa na Escola Cidadã Integral: uma análise de formação docente continuada |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |