dc.contributor.author |
Sousa, Aline Herculano |
|
dc.date.accessioned |
2019-03-11T16:44:29Z |
|
dc.date.available |
2019-03-11T16:44:29Z |
|
dc.date.issued |
2018-06-13 |
|
dc.identifier.other |
CDD 658.834 8 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18379 |
|
dc.description |
SOUSA, A. H. Criança e consumo: uma análise da publicidade infantil na televisão e no youtube. 36f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2018. [Manuscrito] |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente trabalho tem como objetivo fazer um estudo de caso sobre como a publicidade esta agindo no youtube e na TV. Será analisado diante de um questionário aplicado em duas escolas sendo uma pública e a outra privada para descobrir se mesmo estando em contexto sócia econômica descobrir quais as mídias que estão sendo utilizada pelo publico infantil e a programação que está sendo vista pelos dois meios de comunicação TV e youtube. Também serão abordados, quais os órgãos e as medidas que estão sendo tomadas para evitar o uso abusivo da publicidade feita para o público infanto-juvenil e as intervenções e críticas feitas pelo Instituto Alana que há 10 anos vem lutando pelo fim da publicidade e uma infância livre do consumo. |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.publisher |
Universidade Estadual da Paraíba - UEPB |
pt_BR |
dc.subject |
Consumo infantil |
pt_BR |
dc.subject |
Youtube |
pt_BR |
dc.subject |
Televisão |
pt_BR |
dc.subject |
Publicidade infantil |
pt_BR |
dc.title |
Criança e consumo: uma análise da publicidade infantil na televisão e no youtube |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |