UEPB - Repositório Digital

Revista Veja: uma relação antagônica entre a publicidade e o jornalismo

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Costa, Carmem Rosane Dias da
dc.date.accessioned 2019-03-11T18:35:48Z
dc.date.available 2019-03-11T18:35:48Z
dc.date.issued 2018-06-12
dc.identifier.other CDD 070.572 2
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18382
dc.description COSTA, C. R. D. da. Revista Veja: uma relação antagônica entre a publicidade e o jornalismo. 2018. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2018. [Artigo] pt_BR
dc.description.abstract O presente estudo tem como objeto a análise do conteúdo publicitário constante na revista Veja, propondo entender à relação entre o jornalismo e a publicidade e como os anunciantes da publicação se modificaram com o passar dos anos. Faremos isto, através de uma pesquisa documental e bibliográfica das edições estudadas. Entendemos que Veja ainda prioriza a informação e conteúdo jornalístico, visto que mais da metade de suas páginas ainda são dominadas por estes, no entanto o perfil dos anunciantes mudou com o passar dos anos se elitizando e transformando o periódico em um dos espaços editoriais mais caros do país, voltados para grandes instituições financeiras. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.publisher Universidade Estadual da Paraíba - UEPB pt_BR
dc.subject Publicidade pt_BR
dc.subject Jornalismo pt_BR
dc.subject Revista Veja pt_BR
dc.title Revista Veja: uma relação antagônica entre a publicidade e o jornalismo pt_BR
dc.type Article pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta