dc.contributor.author |
Costa, Carmem Rosane Dias da |
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dc.date.accessioned |
2019-03-11T18:35:48Z |
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dc.date.available |
2019-03-11T18:35:48Z |
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dc.date.issued |
2018-06-12 |
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dc.identifier.other |
CDD 070.572 2 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18382 |
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dc.description |
COSTA, C. R. D. da. Revista Veja: uma relação antagônica entre a publicidade e o jornalismo. 2018. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2018. [Artigo] |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente estudo tem como objeto a análise do conteúdo publicitário constante na revista Veja, propondo entender à relação entre o jornalismo e a publicidade e como os anunciantes da publicação se modificaram com o passar dos anos. Faremos isto, através de uma pesquisa documental e bibliográfica das edições estudadas. Entendemos que Veja ainda prioriza a informação e conteúdo jornalístico, visto que mais da metade de suas páginas ainda são dominadas por estes, no entanto o perfil dos anunciantes mudou com o passar dos anos se elitizando e transformando o periódico em um dos espaços editoriais mais caros do país, voltados para grandes instituições financeiras. |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
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dc.publisher |
Universidade Estadual da Paraíba - UEPB |
pt_BR |
dc.subject |
Publicidade |
pt_BR |
dc.subject |
Jornalismo |
pt_BR |
dc.subject |
Revista Veja |
pt_BR |
dc.title |
Revista Veja: uma relação antagônica entre a publicidade e o jornalismo |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |