UEPB - Repositório Digital

Plágio Acadêmico: uma abordagem entre a docência de Comunicação Social

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Farias, Rafaela Silva
dc.date.accessioned 2013-09-10T18:33:16Z
dc.date.available 2013-09-10T18:33:16Z
dc.date.issued 2013-09-10
dc.identifier.issn CDD 001.42
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1841
dc.description FARIAS, R. S. Plágio Acadêmico: uma abordagem entre a docência de Comunicação Social. 2012. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2012. pt_BR
dc.description.abstract O desenvolvimento tecnológico acentuou a incidência de cópias indevidas no ensino superior. Diante da necessidade de discutir o tema, o objetivo do artigo é apresentar um estudo sobre como os docentes do Departamento do curso de Comunicação Social, da Universidade Estadual da Paraíba, entendem o plágio no meio acadêmico. A pesquisa foi realizada mediante a aplicação de questionários em salas de aula, utilizando a metodologia quantitativa de orientação descritiva. Os resultados encontrados identificam a carência em promover medidas institucionais que reduzam o problema, mas também apontam um maior comprometimento dos professores em informar e capacitar os discentes através da prática pedagógica. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Agda Patrícia Pontes de Aquino pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Plágio Acadêmico pt_BR
dc.subject Internet pt_BR
dc.subject Docência pt_BR
dc.title Plágio Acadêmico: uma abordagem entre a docência de Comunicação Social pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta