UEPB - Repositório Digital

Marketing varejista: estudo da aplicação da variável apresentação no projeto carrefour nova geração

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Souto, Paulo Emanuel Nascimento
dc.date.accessioned 2019-03-21T19:53:15Z
dc.date.available 2019-03-21T19:53:15Z
dc.date.issued 2018-11-26
dc.identifier.other CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18847
dc.description SOUTO, P. E. N. Marketing varejista: estudo da aplicação da variável apresentação no projeto carrefour nova geração. 2018. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2018. [Artigo] pt_BR
dc.description.abstract As estratégias de marketing aplicadas a um ponto de venda varejista são um fator essencial para diferenciá-lo dentre seus concorrentes. Neste contexto, o presente artigo teve como objetivo analisar as estratégias do composto de marketing varejista, com foco na variável Apresentação, esta que auxilia na atração e fidelização dos clientes, utilizadas na construção e implementação do Projeto Carrefour Nova Geração. Os procedimentos metodológicos utilizados tiveram abordagem qualitativa e se configuraram como uma investigação exploratória e descritiva, utilizando as ferramentas de entrevista semiestruturada e observação para a coleta dos dados. O campo de estudo foi uma loja da rede varejista estudada, que participa do Projeto em questão. Nos resultados, constatou-se que o Projeto desenvolve todas as estratégias do composto de marketing varejista, principalmente as que dizem respeito à variável Apresentação; a apresentação da loja, assim como seu layout e exposição, foram planejados e desenvolvidos para gerar conforto ao cliente, causando assim, a elevação no poder de escolha e maior possibilidade de retorno, criando-se um relacionamento duradouro com o cliente. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.publisher Universidade Estadual da Paraíba- UEPB pt_BR
dc.subject Marketing varejista pt_BR
dc.subject Carrefour pt_BR
dc.subject Estratégia de marketing pt_BR
dc.subject Apresentação da loja pt_BR
dc.title Marketing varejista: estudo da aplicação da variável apresentação no projeto carrefour nova geração pt_BR
dc.type Article pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta