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Sabe-se que com o surgimento da internet ocorreram mudanças no cotidiano das pessoas, é considerada a ferramenta mais utilizada para fins sociais e comerciais, pois trabalha de modo intuitivo, rápido e eficiente. Perante a evolução do marketing digital, o uso das redes sociais e o comércio eletrônico, a cada ano tem crescido consideravelmente, possibilitando que os consumidores analisem os produtos e serviços de uma maneira mais ágil, no lugar e no horário de sua preferência, sem precisar necessariamente sair de casa (ALBERTIN, 2012). Desse modo, o objetivo deste estudo é analisar a influência das estratégias de marketing digital através do uso das redes sociais, realizando um estudo comparativo entre duas lojas no município de Campina Grande, Fada e Club da Moda. Assim, para essa pesquisa foi realizado um estudo comparativo entre duas lojas do mesmo segmento que utilizam essas ferramentas. Os dados foram obtidos através de entrevistas semiestruturadas, com abordagem qualitativa, sendo exploratória-descritiva e a análise dos dados baseando-se na análise de conteúdo. Este estudo constatou que os estabelecimentos utilizam o marketing digital como ferramenta para o alcance de clientes através das redes sociais, e é um suporte fundamental para a execução das estratégias de marketing, servindo de plataformas para o comércio eletrônico, além de possibilitar uma relação mais próxima com o consumidor. |
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