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Marketing digital sob a ótica das redes sociais, enquanto estratégia de visibilidade nos food trucks: o caso de um food park instalado em Campina Grande-PB

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dc.contributor.author Siqueira, Laís de Sousa
dc.date.accessioned 2019-03-22T13:54:37Z
dc.date.available 2019-03-22T13:54:37Z
dc.date.issued 2018-11-27
dc.identifier.other CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18854
dc.description SIQUEIRA, L. de S. Marketing digital sob a ótica das redes sociais, enquanto estratégia de visibilidade nos food trucks: o caso de um food park instalado em Campina Grande-PB. 2018. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2018. [Artigo] pt_BR
dc.description.abstract O marketing digital está presente em diversas empresas no mundo, seja de grande, médio e pequeno porte. Seu conceito é trabalhado com uma abordagem mais tecnológica, utilizando as redes sociais através de conexões que sustentam a propagação de produtos/serviços. Na cidade de Campina Grande- PB, as empresas de pequeno porte categorizadas como food trucks, podem optar por estar presentes no meio digital, já que é o ambiente atual dos consumidores. O objetivo desta pesquisa é analisar o marketing digital, sob a ótica das redes sociais, enquanto estratégia de visibilidade nos food trucks de um food park instalado em Campina Grande-PB. A amostra foi coletada através de entrevistas semiestruturadas, analisada pelo método de analise de conteúdo que seguem três etapas, a pré- análise, análise descritiva e interpretação inferencial. Os resultados apontam que o marketing digital usando das redes sociais é uma ferramenta que acelera a visibilidade dos food trucks e que a eficiência na atração de clientes é maior, pois as possibilidades de visualização de um consumidor comunicação. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.publisher Universidade Estadual da Paraíba- UEPB pt_BR
dc.subject Marketing digital pt_BR
dc.subject Redes sociais pt_BR
dc.subject Food truck pt_BR
dc.subject Estratégias de marketing pt_BR
dc.title Marketing digital sob a ótica das redes sociais, enquanto estratégia de visibilidade nos food trucks: o caso de um food park instalado em Campina Grande-PB pt_BR
dc.type Article pt_BR


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