dc.contributor.author |
Oliveira, Patricia da Silva |
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dc.date.accessioned |
2019-03-22T15:13:13Z |
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dc.date.available |
2019-03-22T15:13:13Z |
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dc.date.issued |
2018-11-28 |
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dc.identifier.other |
CDD 658.8 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18860 |
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dc.description |
OLIVEIRA, P. da S. O marketing digital no instagram de pequenas empresas virtuais como estratégia de inovação. 2018. 29f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2018. [Artigo] |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Com a vinda da internet, foi proporcionada para a sociedade uma diversidade de transformações: desde um pagamento que pode ser realizado com mais facilidade ou a interação entre usuários por intermédio das redes sociais, como o Instagram. Muitas empresas, ao observarem o expressivo número de usuários nessa rede, perceberam que poderiam usá-la estrategicamente a seu favor para divulgar sua marca, seus produtos ou seu negócio. Face ao exposto, o objetivo desse trabalho consiste em analisar alguns aspectos do marketing digital adotado nas contas da rede social Instagram de duas pequenas empresas virtuais locais de Campina Grande – PB, como forma inovadora de estratégia para o negócio, a partir da metodologia 8P’s do marketing digital. Diante disso, conclui-se que a rede social Instagram traz benefícios de forma satisfatória para quem as utiliza. |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.publisher |
Universidade Estadual da Paraíba- UEPB |
pt_BR |
dc.subject |
Empresa virtual |
pt_BR |
dc.subject |
Instagram |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing digital |
pt_BR |
dc.subject |
Estratégia de inovação |
pt_BR |
dc.subject |
Redes sociais |
pt_BR |
dc.title |
O marketing digital no instagram de pequenas empresas virtuais como estratégia de inovação |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |