dc.contributor.author |
Cavalcante, Danilo Freitas Alves |
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dc.date.accessioned |
2019-03-25T19:45:18Z |
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dc.date.available |
2019-03-25T19:45:18Z |
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dc.date.issued |
2017-12-18 |
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dc.identifier.other |
CDD 658.8 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18910 |
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dc.description |
CAVALCANTE, D. F. A. Utilização do mix promocional: um estudo de caso sobre a empresa armazém das miudezas. 2017. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2017. [Artigo] |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O marketing tem papel fundamental nas organizações, colaborando para o desenvolvimento da competitividade das mesmas e tem como objetivos buscar mais clientes, além de preservar e cultivar os clientes atuais, proporcionando sempre a satisfação dos mesmos. O mix promocional utiliza-se de métodos que são aplicados pelos administradores de marketing para conquistar a satisfação das necessidades e dos desejos dos seus clientes, e também ajudar a empresa a atingir as metas propostas. Esta pesquisa tem como objetivo identificar na prática, os métodos do mix promocional utilizado pela empresa Armazém das Miudezas. Dessa forma, foi identificado como a empresa utiliza o mix de marketing no seu dia a dia. A pesquisa utilizou a abordagem qualitativa, o metodo exploratório, descritivo, e teve como caráter o estudo de caso. Todos os resultados obtidos nesse relato foram encontrados através da vivência do aluno, sendo um observador participante, associando a teoria com a prática no seu dia a dia. Constatou-se que as estratégias do mix promocional utilizadas pelo estabelecimento são eficientes, tendo como principais o método boca a boca, a propaganda através das rádios locais e o marketing interativo, que mesmo iniciado recentemente já tem mostrado resultados significativos. Conclui-se que os métodos do mix de promocional utilizados pela empresa são eficientes, por promover uma aumento na divulgação e no número de clientes da loja. |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
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dc.publisher |
Universidade Estadual da Paraíba- UEPB |
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dc.subject |
Mix promocional |
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dc.subject |
Marketing promocional |
pt_BR |
dc.subject |
Estratégia de marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Competitividade empresarial |
pt_BR |
dc.title |
Utilização do mix promocional: um estudo de caso sobre a empresa armazém das miudezas |
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dc.type |
Article |
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