dc.contributor.author |
Melo, Eduardo José Camara de |
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dc.date.accessioned |
2019-08-29T17:06:54Z |
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dc.date.available |
2019-08-29T17:06:54Z |
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dc.date.issued |
2019-06-19 |
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dc.identifier.other |
CDD 658.8 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20335 |
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dc.description |
MELO, E. J. C. de. Relato do impacto do social commerce nas operações das representações bookins. 2019. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2019. [Artigo] |
pt_BR |
dc.description.abstract |
A Internet desponta como importante canal de divulgação e também de comunicação e vendas. Novas ferramentas foram criadas para fazer frente a essas mudanças. A própria dinâmica do mercado mudou e novas ferramentas foram inseridas ao cotidiano das organizações responsáveis pela comunicação com o mercado. O presente trabalho não se propõe a debater as ferramentas em profundidade, mas sim quais os impactos do uso das redes sociais na alavancagem das vendas das Representações Bookins a partir do Social Commerce? Dessa forma, o objetivo desse trabalho é relatar o impacto do Social Commerce nas operações de divulgação de marca, comunicação com o mercado e vendas a partir das redes sociais – um estudo de caso nas Representações Bookins. Para alcançar tal objetivo se fez uma pesquisa bibliográfica acerca do tema proposto, realizou-se um estudo de caso das Representações Bookins e foi feito um relato de experiência com o seu proprietário, Sr. Eduardo. Trata-se de uma pesquisa exploratória e descritiva, de cunho qualitativo. Através dos resultados obtidos pode-se identificar o impacto do Social Market nas operações de divulgação de marca, comunicação com o mercado e vendas a partir das redes sociais, que se apresentou como primordial na alavancagem dos negócios da operação estudada. Conclui-se que o uso de redes sociais é uma ferramenta muito forte para quem deseja dar um up-grade em seu negócio, alavancando as vendas e o alcance de sua marca, sem precisar de um investimento muito alto. |
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dc.language.iso |
other |
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dc.publisher |
Universidade Estadual da Paraíba - UEPB |
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dc.subject |
Redes sociais |
pt_BR |
dc.subject |
Social market |
pt_BR |
dc.subject |
Comportamento do consumidor |
pt_BR |
dc.subject |
Commerce |
pt_BR |
dc.title |
Relato do impacto do social commerce nas operações das representações bookins |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |