UEPB - Repositório Digital

Relato do impacto do social commerce nas operações das representações bookins

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Melo, Eduardo José Camara de
dc.date.accessioned 2019-08-29T17:06:54Z
dc.date.available 2019-08-29T17:06:54Z
dc.date.issued 2019-06-19
dc.identifier.other CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20335
dc.description MELO, E. J. C. de. Relato do impacto do social commerce nas operações das representações bookins. 2019. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2019. [Artigo] pt_BR
dc.description.abstract A Internet desponta como importante canal de divulgação e também de comunicação e vendas. Novas ferramentas foram criadas para fazer frente a essas mudanças. A própria dinâmica do mercado mudou e novas ferramentas foram inseridas ao cotidiano das organizações responsáveis pela comunicação com o mercado. O presente trabalho não se propõe a debater as ferramentas em profundidade, mas sim quais os impactos do uso das redes sociais na alavancagem das vendas das Representações Bookins a partir do Social Commerce? Dessa forma, o objetivo desse trabalho é relatar o impacto do Social Commerce nas operações de divulgação de marca, comunicação com o mercado e vendas a partir das redes sociais – um estudo de caso nas Representações Bookins. Para alcançar tal objetivo se fez uma pesquisa bibliográfica acerca do tema proposto, realizou-se um estudo de caso das Representações Bookins e foi feito um relato de experiência com o seu proprietário, Sr. Eduardo. Trata-se de uma pesquisa exploratória e descritiva, de cunho qualitativo. Através dos resultados obtidos pode-se identificar o impacto do Social Market nas operações de divulgação de marca, comunicação com o mercado e vendas a partir das redes sociais, que se apresentou como primordial na alavancagem dos negócios da operação estudada. Conclui-se que o uso de redes sociais é uma ferramenta muito forte para quem deseja dar um up-grade em seu negócio, alavancando as vendas e o alcance de sua marca, sem precisar de um investimento muito alto. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.publisher Universidade Estadual da Paraíba - UEPB pt_BR
dc.subject Redes sociais pt_BR
dc.subject Social market pt_BR
dc.subject Comportamento do consumidor pt_BR
dc.subject Commerce pt_BR
dc.title Relato do impacto do social commerce nas operações das representações bookins pt_BR
dc.type Article pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta