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Gestão de marketing de relacionamento no pós venda: um estudo na loja Bela Vaz

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dc.contributor.author Vaz, Felipe Mangueira
dc.date.accessioned 2019-08-30T21:10:36Z
dc.date.available 2019-08-30T21:10:36Z
dc.date.issued 2019-06-19
dc.identifier.other CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20359
dc.description VAZ, F. M. Gestão de marketing de relacionamento no pós venda: um estudo na loja Bela Vaz. 2019. 17f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2019. [Artigo] pt_BR
dc.description.abstract Entender como os consumidores se comportam pode determinar o sucesso e o fracasso de um negócio. Esse entendimento se apresenta como algo complexo e demanda uma compreensão de fatores multidisciplinares. Nesse contexto, pode-se criar um relacionamento duradouro com o cliente, o que se inicia na etapa pré-venda e pode se consolidar a partir do pós venda. Cabe aqui o seguinte questionamento: como perceber o uso de ferramentas de marketing de relacionamento a partir do pós venda?. O estudo é feito a partir da experiência da Loja Bela Vaz. Nesse sentido, o presente trabalho tem como objetivo perceber o uso de ferramentas de marketing de relacionamento no pós-venda na Loja Bela Vaz. Quanto aos fins, trata-se de uma pesquisa exploratória e descritiva. Quanto aos meios, apresenta-se como um Estudo de Caso com observação participante. Em relação à abordagem, utiliza-se o método qualitativo. Os resultados demonstram que a empresa estudada utiliza ferramentas de marketing de relacionamento no pós venda para fidelizar seus clientes e que tal uso apresenta ao longo dos anos uma melhora significativa nas vendas da Loja Bela Vaz e na consolidação de sua marca no mercado local. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.publisher Universidade Estadual da Paraíba - UEPB pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Comportamento do consumidor pt_BR
dc.subject Marketing de relacionamento pt_BR
dc.title Gestão de marketing de relacionamento no pós venda: um estudo na loja Bela Vaz pt_BR
dc.type Article pt_BR


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