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Estratégias diferenciadas de marketing de serviços: uma análise na empresa Jumbinho Baby na percepção da gerência

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dc.contributor.author Silva, Ruhamah Dantas Azevedo
dc.date.accessioned 2019-09-04T21:17:56Z
dc.date.available 2019-09-04T21:17:56Z
dc.date.issued 2019-06-05
dc.identifier.other CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20503
dc.description SILVA, R. D. A. Estratégias diferenciadas de marketing de serviços: uma análise na empresa Jumbinho Baby na percepção da gerência. 2019. 23f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2019. [Artigo] pt_BR
dc.description.abstract Este estudo apresenta o marketing de serviços como uma ferramenta estratégica a ser utilizada pelas empresas que procuram diferenciar-se no setor no qual estão inseridas através da qualidade da prestação de serviços ofertados. O marketing de serviços, diferentemente do marketing de bens, apresenta características particulares, sendo a principal destas a inseparabilidade. Tendo como foco a capacidade de tornar tangível a qualidade do serviço prestado, as organizações buscam, além de trabalhar os 4P´s do marketing de bens (preço, praça, produto e promoção), outros quatro elementos táticos, que são: pessoas, perfil, processos e produtividade. Neste panorama, esse artigo se propôs a identificar como a empresa Jumbinho Baby trabalha as estratégias de marketing de serviços no atendimento personalizado no setor de enxovais de bebê. Assim, para essa pesquisa foi realizado um estudo de caso com a gerência da empresa, atuantes no setor financeiro e de produção, que utiliza dessas estratégias. Os dados foram obtidos aplicando-se um questionário estruturado, caracterizando-se por ser uma pesquisa descritiva com abordagem qualitativa. Este estudo constatou que a empresa oferece um serviço transparente e de qualidade, sendo esta afirmativa justificada por apresentarem prestígio e preocupação com a imagem da marca diante dos seus clientes. No entanto, mostrou-se ser necessário um aprimoramento, sobretudo, no que se refere ao preço e praça da organização, pois transparecem debilidades. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.publisher Universidade Estadual da Paraíba - UEPB pt_BR
dc.subject Estratégias de marketing pt_BR
dc.subject Marketing de serviços pt_BR
dc.subject Qualidade em serviço pt_BR
dc.title Estratégias diferenciadas de marketing de serviços: uma análise na empresa Jumbinho Baby na percepção da gerência pt_BR
dc.type Article pt_BR


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